AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Animada

Fernanda Paes Leme viaja para lugar inédito: “Rumo ao continente gelado, a Antártida”

Fernanda Paes Leme deu a notícia nas redes sociais: “Explodindo de ansiedade”

Da Redação Publicado em 24/11/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme revela viagem e impressiona fãs. - Instagram/@fepaesleme
Fernanda Paes Leme revela viagem e impressiona fãs. - Instagram/@fepaesleme

Animada, Fernanda Paes Leme posta fotos indo viajar para a Antártica, na última quarta-feira (23).

A atriz publicou um carrossel de três fotos no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Nos cliques, ela aparece sentada com as malas e fazendo poses.

"Essa não é mais uma foto no aeroporto…é a foto de quem tá explodindo de ansiedade, partindo rumo ao continente gelado, a ANTÁRTIDA", legendou ela.

“Que tuuuudo”, “Uaaau”, “q delicia miguinhaaaaa”, “Boa viagem amigaaaaa, vai ser lindo! Manda fotos”, “Posta tudooooo”, “Boa viagem Fepinhaaaaa!!! Aproveitemmmm!! Aguardarei ansiosamente fotos e histórias”, foram alguns dos comentários dos fãs e amigos da apresentadora.

O AMOR ESTÁ NO AR!

Em clima de paz e romance, a atriz Fernanda Paes Leme foi às redes sociais dividir com os seguidores uma experiência de dar inveja, que viveu no último final de semana. 

Ao lado do noivo Victor Sampaio, com quem namora há dois anos, e do Pastor Alemão do casal, Fernanda curtiu os dias de folga em meio à natureza de um hotel em Atibaia, no interior do estado de São Paulo, e ostentou nos registros!

Em duas publicações, os seguidores da musa puderam conferir morangos gigantes, dias inteiros na beira da piscina e muito chamego entre os dois humanos na viagem. 

Na primeira postagem, Fernanda aparece com um vestido toda menininha, se deliciando com uma tigela das frutas, e escreveu: “Fim de semana doce [...] onde tudo é lindo igual esse morango”. Nos comentários, a colega da atriz, Roberta Sá, logo reparou: “Morango ostentação”. 

Já na segunda, a artista fez um carrossel com momentos bem naturais e românticos para resumir o passeio. “Um fim de semana perfeito. Pertinho de SP, pet friendly e lindo demais! Foi incrível, amamos”, legendou.