Fernanda Paes Leme ficou passada ao descobrir que não está nos melhores amigos de Gkay no Instagram
Em conversa com Pedro Sampaio no podcast "Quem Pode, Pod", na última terça-feira (6), Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank descobriram um veto de Gkay em seus melhores amigos no Instagram.
O assunto foi átona quando o cantor revelou que a influenciadora estava namorando, o empresário Marco Túlio Rodrigues, e falou que ela mostra tudo nos melhores amigos da rede social.
"Quem é o namorado dela?", perguntou Fernanda. "Sei lá. Ela coloca direto nos melhores amigos", disse o DJ logo em seguida. "Ih, gente! Talvez eu não esteja nos melhores amigos dela", disparou Fernanda.
"Ela tirou a gente dos melhores amigos”, afirmou Gio. Fernanda logo rebateu: "Você tudo bem, mas eu era amiga dela, configurava amizade. Vou falar agora para ela”.
Por fim, Fe brincou com a situação. "Gente, acabou (a amizade). Talvez não era pra ser... Eu fiquei muito irritada com a Gkay, fiquei ofendida de não estar nos melhores amigos. Não sei se vou me recuperar até o final desse pod (risos)...", finalizou.
Pedro Sampaio participou do podcast "Quem Pode, Pod", comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, na última terça-feira (6). Durante o bate-papo, o cantor falou sobre a carreira, a amizade com Lulu Santos e o uso de autotune.
Conversa vai e conversa vem, o famoso de 25 anos também comentou sobre a sua bissexualidade, ele resolveu se assumir em um festival de música em março deste ano.
"Foi muito importante para mim, porque acredito na constante evolução do ser humano. Comecei a perceber ao meu redor a minha responsabilidade, os lugares que atingia como artista e falei 'preciso ser sincero comigo, com as pessoas e usar minha voz para inspirar e trazer conforto'", iniciou ele. O artista também afirmou que Lulu sempre foi a sua inspiração como artística e música.
“Fazer toda essa movimentação de me assumir bissexual no Lolla, foi muito forte, grandioso e incontestável. Fiz isso no palco por ser o lugar onde me sinto a vontade, livre e sem amarras. Não queria abordar um tema que considero tão importante como se não fosse nada. Como artista tenho que responder a perguntas sobre isso, porque entendo que muita gente no Brasil é leiga nesse assunto”, continuou ele.
Por fim, Pedro comentou sobre o uso de áudio eletrônicos nos shows. "Alguns 'nãos' que aconteceram na minha vida me fizeram sair ainda mais da minha zona de conforto. Se ninguém quer gravar, vou gravar eu mesmo. Aí comecei a experimentar o autotune e as coisas começaram a andar", finalizou.