Fernanda Paes Leme surpreendeu os telespectadores ao anunciar sua saída do ‘Quem Pode, Pod’ na última terça-feira (26). O motivo é que a dupla de Giovanna Ewbank passará a se dedicar exclusivamente à filha que espera ao lado de Victor Sampaio. Emocionada, ela agradeceu a oportunidade de estar à frente de um dos maiores podcasts do país.
“Hoje chega ao fim uma fase muito importante para mim profissional e pessoalmente. O Quem Pode, Pod foi um lugar para eu aprender muito, evoluir, me divertir, conhecer e redescobrir pessoas especiais. Aqui eu acertei, errei, virei meme, brilhei, com certeza. Eu refleti muito sobre questões muito sérias, viralizei e também aprendi a olhar mais para dentro”, revelou durante o programa com Fernanda Rodrigues.
Em seguida, Fêpa elogiou a parceria com Gioh durante os mais de 50 episódios juntas. “Muito obrigada por ter me chamado, muito obrigada por tanto. Esse sucesso é nosso e é uma soma de fatores que contribuíram para que a gente chegasse até aqui, nesse topo”, disse.
E continuou: “Eu tô vibrando esse fim com a mesma emoção e frio na barriga de quando começou, porque é um fim e o início de uma vida nova, de mais uma vida que está chegando e a gente não sabe como vai ser o futuro, mas eu sei que o Quem Pode, Pod é minha casa e que as portas estão sempre abertas”.
A apresentadora também agradeceu pelo apoio dos demais envolvidos na produção. “Hoje eu me despeço e agradeço, primeiro a Gioh, aos convidados que passaram por aqui, ao público e a toda essa equipe incrível por trás das câmeras. Agradeço também ao meu noivo o Victor que sempre me apoiou e incentivou. Estou muito feliz e honrada de ter podido fazer parte disso”, declarou.
Por fim, Fernanda deixou um clima de mistério ao anunciar que o podcast ganhará uma extensão na Globo. “E a minha dupla com a Gioh não acaba aqui porque vem novidades. A gente vai começar a gravar uma coisa nova, que é fruto disso que a gente construiu juntas. O ‘Quem Pode, Pod’ vai ter uma sequência, um spin-off, a gente vai [lançar] o ‘Quem Não Pode se Sacode’”, concluiu.