Fernanda Montenegro compartilhou um vídeo nas redes sociais do momento em que encontrou o Papa Francisco, na última quarta-feira (27). Ela e a filha Fernanda Torres compareceram à Audiência Geral no Vaticano – ao que muitos internautas brincaram que foi a atriz quem abençoou o religioso.
Os registros mostram Torres apresentando o Papa Francisco à Montenegro. “Glória a Deus nas alturas e ao senhor, entre nós”, disse ela. Ao que o líder da Igreja Católica respondeu: “Que Deus nos abençoe”.
A veterana da TV Globo se mostrou agradecida com o encontro ao publicar o vídeo. No espaço dedicado à legenda, ela se limitou a escrever: “Amém”, ao lado de um emoji de coração vermelho.
Não demorou para que os seguidores da atriz repercutissem o momento entre os comentários. “Papa deve tá feliz demais…imagina tocar a mão da maior atriz do Brasil?!”, brincou um. “Queria ser abençoado por Fernanda Montenegro também”, desejou outro. “Que cena mais linda! Muito amor numa única imagem!”, elogiou um terceiro.
Confira a publicação completa do encontro de Fernanda Montenegro com o Papa:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
APOSENTADORIA
Fernanda Torres abriu seu coração, em uma entrevista ao jornal O Globo, sobre a possibilidade de Fernanda Montenegro anunciar sua aposentadoria da carreira artística aos 94 anos.
A atriz reconheceu o impressionante nível de atividade da mãe e brincou ao dizer que a veterana está trabalhando mais do que ela, mesmo em uma fase avançada da vida. “Ativa. Ela trabalha mais do que eu. Isso é inspirador mesmo. Mas eu pequei mais que ela”, confessou.
Ao ser questionada sobre se seguiria os mesmos passos da mãe e se aposentaria, Fernanda Torres demonstrou uma atitude descontraída e humilde. “Em todos os sentidos. Quer dizer que não sei se chego tão longe…”, brincou
Aos 58 anos, Fernanda Torres revelou que não se sentiu alvo de etarismo, que é o preconceito relacionado à idade. Pelo contrário, ela expressou entusiasmo em relação ao processo de envelhecimento.
“Não. Estou louca para ficar idosa, porque vou ter um lugar, vou fazer parte de uma minoria. Daqui a dois anos, vou poder falar em nome do idoso, acho que é um bom lugar para se estar hoje”, explicou, destacando seu positivo ponto de vista sobre a maturidade.