AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Fê Paes Leme relembra 'fora' em Edmundo após revelar crush no jogador

Edmundo tentou investida mas recebeu ‘fora’ de Fê Paes Leme

Guilherme Giagio
por Guilherme Giagio

Publicado em 16/11/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme revelou crush e fora no ex-jogador. - YouTube/Quem Pode Pod
Fernanda Paes Leme revelou crush e fora no ex-jogador. - YouTube/Quem Pode Pod

O ‘Quem Pode Pod’ da última terça-feira (15) recebeu a ex-panicat Nicole Bahls e as revelações bombásticas não ficaram só por conta da entrevistada. Fê Paes Leme, que comanda o podcast ao lado de Giovanna Ewbank, contou que já deu um ‘fora’ em Edmundo.


Ela assumiu que virou palmeirense por conta da ótima fase do clube e da presença do ex-jogador, por quem ela carregava um amor platônico na adolescência. "Eu virei palmeirense na época do Edmundo animal, não só por causa do Edmundo, mas porque o Palmeiras estava no auge", inicia. "Eu era novinha, 15 anos, virei palmeirense, virei a casaca por um tempo. E eu tive uma paixão platônica, eu o adoro", admitiu.


Apesar do ‘crush’, Fernanda revelou que, já na fase adulta, barrou uma investida do jogador. "Aí, depois, mais velha e tal, eu encontrei o Edmundo e contei na esportiva, aí ele: 'E aí, acabou essa paixão?'. Eu falei: 'Edmundo, não pira, né? Você é amigo do meu pai, me respeita!'", lembrou ela, aos risos.


SEQUELAS DA COVID

Há poucos dias, Fernanda Paes Leme relembrou sobre o momento em que foi diagnosticada com covid-19, em março de 2020. Durante a entrevista com Antonio Fagundes no podcast, ela revelou que sofre com as sequelas da doença até hoje.


A atriz disse que teve a memória comprometida por conta do vírus e não conseguia sentir cheiros ou gostos no período. “Eu tive muito mais sequelas do que sintomas. E dentre as sequelas, antes de paladar e cheiro, eu fiquei com a memória muito comprometida. E eu não sabia. Por um momento eu fiquei tensa, achando que eu podia estar com alguma coisa mais séria”, explicou.


Ela contou que após um amigo mandar um estudo explicando que a perda de memória é um sintoma comum, se sentiu mais aliviada. Entretanto, ainda sofre com as sequelas.


“Aí eu recebi um estudo de um amigo meu, um estudo gringo, falando que a covid podia afetar a memória”, disse. "Mesmo anos após o diagnóstico. Eu fiquei muito aliviada por um lado, mas é muito difícil para mim, pós-pandemia, conseguir ler um livro inteiro. Estou com uma grande dificuldade de ter foco”, relatou.