Faustão foi levado para o hospital Albert Einstein no dia 5 de agosto
Alguns meses depois de dizer adeus às telinhas da Band, Faustão está internado em São Paulo desde a o dia 5 de agosto. O motivo do apresentador ter sido levado ao hospital Albert Einstein foi diferente do que a causa de outras idas ao médico durante seus últimos meses na TV Globo, em 2021.
Segundo nota enviada para a imprensa, o hospital afirmou que a celebridade foi internada por insuficiência cardíaca. A informação de que ele estaria internado foi confirmada por sua esposa, Luciana Cardoso, ao F5 - mas sem muitas explicações.
A clínica detalhou seu quadro de saúde: "Fausto Silva está internado desde o dia 05 de agosto para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos".
A possível aposentadoria de Faustão surpreendeu o público, mas foi desmentida pelo filho do apresentador, João Guilherme Silva. O rapaz, que foi destaque na programação da Band ao lado do pai, ainda entregou ao UOL, detalhes sobre o futuro de ambos na televisão.
"Acho que meu pai não vai parar. Talvez faça uma coisa completamente diferente, talvez no digital ou mesmo na televisão. Parar não faria bem para uma pessoa que ama tanto o que faz. Ele vai descansar e ter o tempo dele. Eu, filho, acho muito importante que ele faça algo que o faça feliz", disse.
De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, Faustão está interessado em explorar outras formas de agradar o público. Ao lado dos diretores Cris Gomes e Beto Silva, que já trabalharam com ele na mudança para a Band, o apresentador investe em outro segmento.
A proposta de Faustão é de produzir conteúdo com Cris e Beto em projetos que mesclem plataformas, incluindo ou não a TV e internet, ou então streaming. Ainda não há detalhes específicos sobre as ideias que podem surgir.
Ver essa foto no Instagram