O contrato entre Fátima Bernardes e TV Globo se encerrou no final de 2023. Agora, a jornalista se prepara para novos desafios: ela irá cobrir as Olímpiadas de Paris em uma plataforma digital. Ao gshow, falou sobre como encara a mudança.
“O primeiro momento é de estranheza“, confessa a apresentadora, que teve o contrato fixo encerrado na saída do ‘Encontro‘, em 2022. Na época, ela foi direto para o comando do ‘The Voice‘, já assinando por obra com a emissora: “Não tive intervalo“.
Por isso, esta é a primeira vez que Fátima não tem um trabalho fixo após deixar a função anterior: “No início você fica meio perdida, parece que o dia é muito grande, ele termina e você fica com a sensação de que não fez muita coisa”.
E O FUTURO?
Com a agenda mais folgada, Bernardes se dedica a alguns hobbies antigos, como a natação e as aulas de francês – já que vai para a capital do país a trabalho nos próximos meses, e dança. Ao mesmo tempo, a apresentadora também celebra os próximos compromissos profissionais.
“Vou voltar a fazer Olimpíadas in loco, uma forma diferente de fazer. Não será para a TV aberta, mas para as redes sociais, é diferente. Vou aproveitar muito a expertise que adquiri ao longo do tempo”, celebra Fátima.
Po fim, a apresentadora revelou que está desenvolvendo um projeto próprio: “Muita ansiedade, angústia, muita vontade de fazer algo que fique bacana. Está muito no início, mas logo a gente vai poder conversar quando as primeiras reuniões de desenvolvimento acontecerem”.