AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Fátima Bernardes faz revelação inusitada sobre bastidores do Jornal Nacional

Apresentadora Fátima Bernardes revelou detalhe de seu figurino

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 15h49 - Atualizado em 26/11/2021, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes revela detalhes sobre figurino no Jornal Nacional - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes revela detalhes sobre figurino no Jornal Nacional - Instagram/@fatimabernardes

Gente como a gente! Nesta quarta-feira (24), a apresentadora Fátima Bernardes fez uma revelação para lá de inusitada sobre seu figurino enquanto ainda era âncora do Jornal Nacional.  

Tudo começou quando, durante o ‘Encontro’, a jornalista Tati Machado mostrou que Marcos Mion já chegou a comandar o ‘Caldeirão’ usando um par de chinelos nos pés, tópico que ganhou bastante força nas redes sociais pela naturalidade. 

Assim, Tati aproveitou para dar uma leve cutucada na colega de profissão, questionando se isso seria possível acontecer no jornal do horário nobre da TV Globo. 

“Agora quero saber de Fátima Bernardes, um Jornal Nacional, na bancada, é uma coisa séria. Toda arrumada para cima, cabelos diferentes, look lindo e chinelo embaixo. Já aconteceu?", disparou.

Fátima Bernardes, por sua vez, não teve papas na língua e esbanjou sinceridade ao responder: "Já apresentei [de chinelo]. Porque não aparecia, os pés ficavam embaixo da bancada, então às vezes eu estava com uma saia, dessas ‘longuetes’ que eu gosto de usar, com rasteirinha e ficava de rasteirinha", contou. 

RETORNO
Após mais de um  mês afastada por conta de uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes retornou ao ‘Encontro’ na última segunda-feira (22). 

Durante a edição, ela comentou sobre o procedimento e confessou que toda a recuperação foi uma surpresa, uma vez que levou mais tempo do que o esperado.

"Não é mole, não. Foram seis semanas. Eu achava que não tinha a menor chance de acontecer, que eu ia tirar antes", iniciou ela. "Com quatro semanas você não pode mexer, é gelo e tipoia. Amanhã faz duas semanas que comecei os movimentos", afirmou.