AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Comemorando!

Fábio Assunção celebra fim do período letivo da faculdade: “Achei que não ia conseguir”

Nas redes sociais, Fábio Assunção comemora o final do primeiro ano da faculdade de Ciências Sociais

Da Redação Publicado em 04/12/2023, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes sociais, Fábio Assunção comemora o final do primeiro ano da faculdade de Ciências Sociais - Instagram/Fábio Assunção
Nas redes sociais, Fábio Assunção comemora o final do primeiro ano da faculdade de Ciências Sociais - Instagram/Fábio Assunção

Fábio Assunção usou as redes sociais, nesta segunda-feira (4), para celebrar o final do seu primeiro ano da faculdade de Ciências Sociais. O ator é aluno na Pontifícia Universidade Católica (PUC), em São Paulo.

Em vídeo publicado no Instagram, o artista refletiu sobre o ano letivo. "Hoje eu fiz minha última prova do segundo semestre, e estou comemorando esse ano. Achei que não ia conseguir concluir. É o primeiro de quatro anos, e deu certo", comemorou no post.

Ele ainda falou sobre os aprendizados que já adquiriu no curso. "Aprendi muita coisa com Ciências Sociais e com todos esses caras que realizaram pensamentos sobre política e sobre cultura. Aprendi o quanto é importante ter senso crítico na sociedade que a gente vive", afirmou.

Fábio Assunção cursou Comunicação Social logo após concluir o ensino médio, aos 17 anos, mas aos 19 trancou a faculdade para focar em sua carreira na TV. Hoje, aos 52 anos, ele retomou os estudos agora cursando Ciências Sociais.

Veja o vídeo completo:

ETERNIZOU

Fábio Assunção usou as redes sociais no último domingo (3) para mostrar sua mais nova tatuagem. O ator, além de exibir o grande desenho que fez nas costas, deu detalhes sobre a arte que tem uma série de significados.

No Instagram, ele revelou que a tatuagem não foi feita de uma vez só e que teve que lidar com a dor. "Essa tatoo de Takuma Kitagawa, feita em doloridas sessões, foi um pedido pra que ele desenhasse uma pipa, livre, onde tudo fosse dividido em 7. Meu número é 9, mas o 7 é o número de certa razão, é por onde organizamos os dias da semana, as maravilhas do mundo, os chakras, e mais uma infinidade de coisas", iniciou ele na legenda do post.

O artista ainda comentou sobre o registro que tem na pele em homenagem a sua filha Ella Felipa. "Acima, à direita, Ella Felipa. No pescoço meus protetores. É ao redor da pipa, o 8 do infinito, como infinita é nossa vida enquanto dura. Se for dura dura menos. Aos meus amores. Todos e todas. Nesse grupo estão os que amam. Ainda que eu não os(as) conheça. Sem amor não se pode querer. Ou se quiser por querer, esquecerá em uma gaveta qualquer", explicou por fim na postagem.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!