Apresentando o ‘Criança Esperança’, Marcos Mion cobre mostra torcida pelos casais de ‘Terra e Paixão’ e pede por mais atitude de personagem
Noveleiro! Marcos Mion não perdeu a oportunidade de opinar sobre a novela das nove da TV Globo. Durante o show do ‘Criança Esperança’ que ocorreu nesta segunda-feira (7), o apresentador, sem papas na língua, cobrou ao vivo o elenco de ‘Terra e Paixão’.
Mion e Ivete Sangalo, que apresentaram a atração beneficente da Globo, conversaram com vários artistas ao longo da exibição do evento. Os atores e atrizes da trama de Walcyr Carrasco estavam presentes, atendendo os telefonemas dos telespectadores para receber as doações.
Mostrando seu lado fã, o comandante do ‘Caldeirão’ fez questão de criticar a falta de atitude de Caio (Cauã Reymond) no desenrolar de ‘Terra e Paixão’. Questionado pela cantora sobre quem ele gostaria de falar ao telefone, o apresentador respondeu sincerão: “Eu iria falar com a Barbara Reis que esse Cauã aí está muito enrolado.
E não parou por aí: ele também comentou que Aline (Bárbara Reis) deveria prestar mais atenção em Jonatas (Paulo Lessa): Você tem o Paulinho Lessa ali. Cabra bom, braço dura de enxada, pronto para o engajamento amoroso”, disse, sem papas na língua.
Mion seguiu nas opiniões noveleiras e também declarou sua torcida ao casal Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Marins).
❤️ APENAS KELMIRO ❤️ #CriançaEsperançapic.twitter.com/3uwnR6Jv9P
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 8, 2023
O pedido de Mion foi atendido e a novela 'Terra e Paixão' teve uma cena para lá de quente no capítulo desta segunda-feira (8). Isso porque Caio e Aline se entregaram à paixão mais uma vez e transaram no celeiro da fazenda.O momento chocou a web, com diversos elogios dos telespectadores: "Transbordando química".
Ainda que esteja prestes a se casar com Graça (Agatha Moreira), Caio é apaixonado por Aline. Tanto que, ele foi até a propriedade da professora para vê-la. Lá, ela não escondeu o tesão pelo galã e o levou até o paiol. Os dois trocaram beijos intensos e acabaram transando.