Cecília Ramos, mais conhecida como Cissa Pretinha, morreu no último sábado (3), devido a complicações da Covid-19. A empresária, de 41 anos, ficou conhecida por sua participação no episódio de estreia do programa ‘MasterChef’, em 2020.
Na competição, Cissa preparou um estrogonofe de bode, que, segundo os jurados, ficou saboroso, porém os acompanhamentos não foram bons o suficientes para levar a participante para a próxima fase do reality show. Após isso, ela inaugurou um salão de beleza em São Paulo.
A morte de Cecília foi confirmada por seu marido, Francisco Pires, através das redes sociais da empresária. Ela já estava hospitalizada devido a complicações da Covid-19, porém não resistiu.
“Família e amigos, com muita tristeza informo que na data de hoje veio a falecer minha esposa, nossa eterna amiga (…) Que Deus abençoe grandemente cada um”, dizia a mensagem.
O velório da ex-MasterChef será realizado no cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra (SP), às 14:30 deste domingo (4), e será aberto ao público. Além do marido, Cissa deixa para trás o filho Emmanuel.