Após ser acusado de ter uma relação com Bia Miranda, o ex-padrasto às redes sociais esclarecer sua relação com a vice-campeã de ‘A Fazenda 14’. Vale mencionar que a responsável pela acusação foi Jenny Miranda, mãe da moça.
“Só quero colocar alguns momentos que passamos juntos, já que tem muitas pessoas novas e não sabem da nossa verdadeira história, só quem me acompanha há muito tempo”, iniciou Artur Vieira, mostrando diversos registros com toda a família que formava com a “ex-filha” de Gretchen.
Em seguida, o zagueiro que atua no futebol tailandês afirmou ter oferecido à Bia o mesmo tratamento dos filhos de sangue: “Eu sempre dei todo amor, carinho, ensinamentos, e tudo de melhor que eu posso dar, assim como entrego para os meus outros dois filhos. Além de fazer da minha família a dela também e tenho muito orgulho de dizer que ela é minha filha, sempre foi e sempre será tratada como tal”.
O ex-padrasto afirmou que algumas pessoas – sem citar nomes, que preferem o prejudicar com mentiras, inveja ou achismos. Para ele, que ainda postou uma foto de Bia Miranda o homenageando no Dia dos Pais, “essas pessoas não entenderam o real significado da vida”.
Por fim, Artur resgastou uma sequência de cliques de sua trajetória com a ex-enteada, incluindo o dia que os dois se conheceram. O jogador, atualmente casado com Suany Berg, ainda compartilhou fotos de quando a influenciadora entrou com ele em campo, quando ainda atuava pelo Paraná.
A ACUSAÇÃO
Jenny Miranda compareceu ao ‘FamaCast’, do TV Fama, na última quarta-feira (24). Lá ela falou sobre o incomum comportamento de Bia Miranda em relação ao padrasto na época. “Ela se trocava e perguntava pra ele: ‘pai, essa roupa está boa pra mim?’. Até aí eu achava normal, até eu engravidar do Enricco”
“Quando isso aconteceu, eu comecei a ver coisas que eu não queria ver, que estava acontecendo pelas minhas costas. Eu passava muito mal grávida e só ficava em casa. Ele pegava ela e ia jantar, almoçar. Eu surgi com o assunto de que ele estava ficando com a minha filha, e ele disse que eu estava louca”, contou.