Zilu Camargo se envolveu em uma nova polêmica familiar, desta vez com Cléo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo. Tudo começou quando a ex-cunhada de Zilu compartilhou um vídeo em seu Instagram, no qual entregou detalhes da confusão envolvendo a empresária, seus filhos e Zezé Di Camargo. Ela ressaltou que não concorda com a posição da mulher.
“Muita gente veio me perguntar se eu não vou falar sobre o que a Zilu postou. Zilu é mãe e defende os filhos como eu defendo os meus. Essa história dos filhos dela não terem ficado contra ela é um pouco contraditório, né? Foi o próprio advogado do ‘Zé Botinha’ (Zezé) que colocou nas redes sociais e deu entrevista para jornalistas. A macumba foi braba. Não falei que você ia ficar na minha mão, Zilu? Eu que mando”, começou ela na gravação.
“Se eu fosse puxa-saco dessa família, eu estava muito bem financeiramente. Eu sou eu mesma. Todo mundo já sabe da verdade e fica querendo viver uma vida de mentira. Você já viveu uma vida de mentira por muitos anos, Zilu. Eu admiro você, mas nem tudo o que você faz eu tenho que engolir. Você foi nos Instagrans e pediu pra tirar as coisas que estavam falando dos seus filhos… Você curte aquilo que te agrada, mas você merece o nosso respeito como mãe e ser humano”, completou ela.
Zilu não ficou calada diante das críticas e fez questão de responder a Cléo. Segundo a mãe de Camilla Camargo, os trâmites judiciais envolvendo ela e Zezé não interferem no relacionamento com os filhos.
“Eu curto opiniões sinceras e informações verdadeiras! Sempre te respeitei, Cleo… e sempre preservei seu filho e meu sobrinho amado Wesley! Somos mães e não admitimos injustiças com nossos filhos. Meu problema judicial com meu ex-marido não deve interferir nos laços afetivos entre meus filhos e o pai! Não coloco meus filhos contra o pai, e respeito muito o amor deles para com o pai. Assim como eles também me respeitam e me amam como mãe!”, retrucou Zilu.
A influenciadora ainda finalizou: “Quando atacam nossos filhos, você sabe muito bem que isso dói na alma de nós mães! E eu amo meus filhos, assim como você ama os seus. Volto a repetir, respeito sua opinião, e sempre respeitei sua história também. Mas não fale dos meus filhos, pois eles sempre me deram muito amor e não merecem pagar por uma separação que cabe apenas à mim e ao meu ex-marido. Fique em paz, e que Deus te abençoe!!! Grande beijo”.