A ex-miss Brasil, Gleycy Correia, morre após complicações em cirurgia; entenda
A empresária Gleycy Correia, que foi miss Brasil Continentes Unidos 2018, morreu aos 27 anos na última segunda-feira (20), após dois meses internada em um hospital particular de Macaé, no Rio de Janeiro.
Ela havia passado por uma cirurgia nas amígdalas, para tratar de uma amigdalite. Após o procedimento médico, porém, Gleyci teve uma parada cardíaca e hemorragia, entrando em coma por dois meses. Durante os dias internada, parentes realizaram correntes de orações em frente ao hospital onde ela estava.
Quem divulgou a informação foi o pastor da igreja que a miss frequentava, Jak Abreu. "Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa! Sabemos que a saudade será imensa! Mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso! A todos que oraram o nosso muito obrigado! Que o Senhor recompense cada oração de amor e todos esses dias juntos! Ela cumpriu seu propósito e deixou seu legado de amor em nós! Pedimos a sua oração pela família e amigos para que o Espírito Santo traga consolo nesse momento difícil", escreveu.
Nas redes sociais, amigos e familiares informaram que o velório da jovem será realizado ainda na segunda: "O velório da nossa princesa vai acontecer hoje às 19h30, no memorial ao lado do HPM", divulgou o perfil oficial da ex-miss Brasil. O enterro será realizado na terça-feira (21/6), às 11h30.