O ex-marido de Ana Hickmann está pedindo dinheiro para comer. Na última segunda-feira (11), Alexandre Correa apareceu nas redes sociais para anunciar que abriu uma vaquinha online e agradecer as doações que já recebeu de alguns seguidores.
“Sendo objetivo, eu conto com o apoio de vocês na vaquinha, qualquer ordem de valor, 50 centavos ou qualquer coisa que vocês possam me ajudar”, afirmou ele que, até o momento, já recebeu mais de R$ 8 mil.
O ex-empresário afirmou que a quantia arrecadada é para custear gastos com supermercado e com advogados no processo contra Ana Hickmann. “Isso é para que eu possa continuar honrando minhas pequenas despesas processuais e o meu mantenimento de supermercado. Muito obrigado a todos.”
Desde novembro, quando foi denunciado por Ana Hickmann por agressão física, Alexandre está afastado das empresas que levam o nome da apresentadora. Ele é investigado por fraude, desvio de dinheiro, falsificação ideológica e esquema de pirâmide.
“Como todos sabem, e os que não sabem seria importante saber, pois devo satisfação, estou fazendo hoje 137 dias afastado das empresas por conta de uma medida protetiva que, covardemente, Ana Hickmann adotou”, disse ainda nas redes sociais.
Logo, Alexandre não tem acesso a cartões de crédito ou contas bancárias das empresas. “Me foi subtraído tudo aquilo que eu tinha de direito por 25 anos de trabalho. Mas, enfim, eu acredito na Justiça e que tudo isso vai se reverter”, afirmou.
O ex-marido da apresentadora reforçou que a vaquinha online tem sido “vital”. “Meus mais sinceros agradecimentos a cada centavo que me foi doado”, concluiu.