Falar de Andressa Urach é praticamente impossível sem adentrar o universo das polêmicas. A mais recente novidade envolve a influencer que, agora, revelou estar em um relacionamento com um ator pornô, compartilhando os momentos nas redes sociais. Contudo, em meio a esse turbilhão de notícias, surge a pergunta: e o filho Leon?
Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, abriu a temida caixinha de perguntas em suas redes sociais, proporcionando alguns insights sobre a vida privada da musa do Privacy. Segundo ele, respondendo a indagações dos seguidores, Urach não tem contato com o filho Leon há dois meses. O pequeno, fruto da relação dela com Lopes, tem um ano e 11 meses.
Diante das perguntas curiosas, Thiago revelou: “Agora em fevereiro vai fazer dois meses que não tem“. Quando questionado sobre a preocupação com a realidade que Leon conhecerá sobre a relação entre seus pais, considerando o foco profissional de Andressa que, por vezes, deixa a família em segundo plano, Lopes respondeu: “A vida se encarrega de colocar cada um no lugar que merece, de acordo com os nossos atos.”
ANDRESSA URACH ABRE O CORAÇÃO SOBRE A RELAÇÃO COM LEON E ESCLARECE PERDA DA GUARDA
Andressa Urach, aos 36 anos, abriu seu coração ao falar sobre sua relação com Leon, seu filho caçula. A influenciadora, que não detém a guarda do menino, compartilhou detalhes em uma caixinha de perguntas no Instagram, respondendo a questionamentos dos seguidores.
Quando indagada sobre a perda da guarda, Urach explicou: “Foi pela questão do diagnóstico da bipolaridade que eu tenho. Ele é um excelente pai, então durmo tranquila sabendo que ele está sendo bem cuidado. Quem cuida dele é minha ex-sogra junto com o Thiago. Ela vive para o Leon. Vejo o Leon todo final de semana, então tenho certeza que ele não vai não me considerar como mãe, até porque eu o amo demais e o vejo sempre.“
A influenciadora também esclareceu sobre o pagamento de pensão, afirmando: “Sim, eu pago pensão para o Leonzinho com muito prazer. Eu acho que tem que pagar, até porque criança não é fácil, o custo de vida da criança é alto. Então, com muito amor, eu faço“.