AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / A fila anda!

Ex-BBB Patrícia Leitte fica noiva após 1 mês de namoro: ''Tudo muito intenso''

A influenciadora digital se casará com o médico Lucas Teixeira

Da Redação Publicado em 05/02/2021, às 12h10 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB terminou um noivado em dezembro do ano passado - Instagram/@patricialeitteoficial
A ex-BBB terminou um noivado em dezembro do ano passado - Instagram/@patricialeitteoficial

A fila anda! Apesar de ter terminado o noivado com Yago Lenes em dezembro do ano passado, a ex-BBB Patrícia Leitte já está noiva do médico Lucas Teixeira.

Em entrevista ao portal Gshow, divulgada nesta sexta-feira (5), a influenciadora digital contou que conheceu o então namorado no início de 2021 e, no dia em que o casal completava um mês de namoro, foi pedida em casamento. 

"O pedido aconteceu em um restaurante em Fortaleza com toda a minha família. Muitas pessoas questionaram que era cedo, porque tem pouco tempo que terminei com o Yago, mas foi tudo muito intenso e a gente tem realmente vontade de casar. Queremos uma festa, um religioso lindo, mas a gente vai esperar a pandemia passar para comemorar. Enquanto isso vamos comprar uma casa e mobiliar para ter o nosso canto", detalhou Patrícia, que participou do 'BBB18'.

A ex-BBB também revelou que, apesar de cedo, as qualidades do amado fizeram com que ela não hesitasse em aceitar o pedido. 

"O que mais me impressionou no Lucas foi o amor dele por Deus e o carinho que ele tem pela família. Depois, o jeito que ele é como homem, profissional, pessoa. Não é difícil se apaixonar por ele. É muito cavalheiro, atencioso, respeita as pessoas e é muito romântico", disse, toda apaixonada.

Por mais que Patrícia tenha sido criticada por ter iniciado um noivado logo após terminar o anterior, ela demonstrou que o julgamento alheio não é um impedimento. 

"Não me afetou e não me fez querer deixar de seguir no relacionamento, pelo contrário, me deu mais força. Quem me ama, que é minha família, esteve do nosso lado, apoiou, o restante é restante. Tive muita decepção no relacionamento anterior, foi muito traumático, difícil. Pedi muito a Deus que agilizasse para que eu encontrasse a pessoa certa, sofri muito nos relacionamentos, sempre fui traída", confessou. 

TÉRMINO

Em dezembro de 2020, PatríciaLeitte contou aos seguidores que seu noivado com Yago Lanes chegou ao fim. "Como vocês sabem, eu jamais esconderia algo tão significativo na minha vida, pois sei o quanto vocês torcem por mim e querem o meu bem. Por isso, resolvi tornar público que eu e Yago não estamos mais juntos. Foram momentos incríveis, ele continua sendo muito especial para mim, mas infelizmente a vida tomou rumos diferentes", disse a influenciadora digital.

Abalada, a ex-participante do 'Big Brother Brasil 18' completou dizendo que é um momento complicado e, por isso, ficará um tempo afastada. "Torço pela felicidade dele. Sei que é um momento difícil para nós dois. Não consigo atender ligações ou responder mensagens neste momento. Vou sair um pouco de cena... Me recompor, tentar encarar tudo isso com Deus ao meu lado", finalizou.

Patrícia e Yago ficaram noivos em agosto deste ano.