Participante do ‘Big Brother Brasil 20’ (TV Globo), Hadson Nery foi sincero ao responder se ele aceitaria ir ao programa de Rafa Kalimann, sua ex-colega de confinamento, o ‘Casa Kalimann’ (Globoplay).
“Vai no Casa Kalimann? Acho que seria um ótimo programa para você”, questionou um internauta ao ex-BBB.
Sem papas na língua, Hadson disse que negaria o convite e ainda criticou a atração.
Não participo de coisa ruim , desculpa minha sinceridade, sou de verdade. Falei to leve https://t.co/8xFDJLEfpO
— Hadson Nery (@HadsonNery) May 9, 2021
APÓS O ‘BBB20’
Hadson Nery, conhecido por sua participação polêmica no ‘Big Brother Brasil 20’, tem faturado alto mesmo com os índices de rejeição apresentados no reality. Quatro meses após o fim do programa, ele explicou à AnaMaria Digital que fatura 200% a mais do que antes de sua participação.
Rejeitado na internet por sua passagem polêmica no ‘BBB’, o empresário garante não se importar com as críticas, e destaca ainda que não traz arrependimentos do reality. “Eu não me importo com o que as pessoas percebem com cancelamento. Eu me apoio e tento aprender com quem expressa carinho por mim e pelos meus. Penso que isso engrandece bem mais. Depois do programa, acredito que não tenho arrependimento, tenho é satisfação em ter vivido até as coisas ruins, que me fizeram crescer como pessoa”, diz.
No confinamento, Hadson era mais próximo dos participantes Lucas, Felipe, Petrix e Guilherme. Fora da casa, ele prefere manter em segredo as amizades que guarda do programa: “Vivo de forma privada. Acho que a vida que expus, ficou lá na casa! Falo da minha vida pessoal no dia a dia, das minhas relações”.