As instituições financeiras se movimentaram para conseguir ter Gil do Vigor em suas campanhas
Que o ex-participante do 'Big Brother Brasil 21', Gilberto Nogueira, foi contratado para ser o garoto-propaganda do banco Santander, todo mundo sabe. Entretanto, o que ninguém imagina é que o doutorando em Economia foi disputado por outras empresas bancárias do país, pelo menos é o que afirma a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Segundo a jornalista, os bancos mais conhecidos do Brasil ficaram interessados em contratar o pernambucano após ele declarar que desejava ser o presidente do Banco Central. A partir daí, essas istituições financeiras decidiram se movimentar e iniciaram uma disputa para conseguir ter Gil do Vigor em suas campanhas.
Vale lembrar que, após seu sucesso no reality, o economista também foi contratado pela Rede Globo.
PEDIU DESCULPAS
Gil do Vigor surgiu nas redes sociais, na tarde da última terça-feira (25), para se desculpar por ter promovido aglomeração durante um jantar com outras celebridades. Na ocasião, o ex-participante do 'Big Brother Brasil 21' se encontrou com Neymar Jr., Thiaguinho, Tirullipa, Flay e Munik Nunes em um restaurante localizado em São Paulo capital.
Por meio do Twitter, um fã do ex-brother declarou que estava chateado com a atitude de Gilberto: "Mas falando sério, ele está errado sim! É uma coisa que eu critico e sou contra! Estou chateado e decepcionado pois poderia ser evitado! Não vou passar a mao na cabeça, apenas isso!", declarou o internauta. Em resposta à mensagem, o doutorando em Economia pediu "desculpa".
O economista se tornou alvo de críticas por já ter utilizado os seus perfis na web para conscientizar os seguidores acerca dos perigos da Covid-19.