AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa Ação

Ex-BBB Felipe Prior participa de ação solidária e distribui cobertores nas ruas de São Paulo

O arquiteto se juntou aos participantes do projeto 'Juntos Somos Mais Fortes'

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 17h35 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior distribui cobertores nas ruas de São Paulo - Instagram/ @felipeprior
Felipe Prior distribui cobertores nas ruas de São Paulo - Instagram/ @felipeprior

Felipe Prior decidiu participar de uma ação solidária na última segunda-feira (22), em São Paulo. O ex-participante do 'Big Brother Brasil 20' se juntou aos membros do projeto 'Juntos Somos Mais Fortes', que se dedica a ajudar moradores em situação de rua. 

Juntos, eles distribuiram cobertores pelas ruas da capital paulista. No perfil oficial do projeto no Instagram, foi compartilhado imagens da ação.

"Na noite de ontem o projeto Juntos Somos Mais Fortes em sua ação semanal, encontramos Felipe Prior, que também realizava uma linda ação na Zona Norte de São Paulo. Prior foi incrível, muito simpático e atencioso conosco. Obrigada Prior e venha sempre que quiser! Deus abençoe sua vida", escreveram na legenda da publicação. 

Ao se deparar com a mensagem carinhosa, o arquiteto fez questão de responder: "Obrigado pessoal! É isso aí, fazer o bem sempre".

TENTOU ESCLARECER
A vida pós-BBB de Juliette anda tão corrida que nem deu tempo de responder Felipe Prior! O rapaz voltou a comentar sobre uma mensagem que enviou para a paraibana durante uma live, em que dizia que gostaria de se aproximar para conseguir seguidores. 

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o arquiteto afirmou que tudo não passou de uma brincadeira e que, inclusive, explicou o ocorrido para ela, mas até o momento foi ignorado. 

"Eu falei brincando, com respeito, e tiraram do contexto. Começaram a criar uma situação errada na internet, de que eu queria surfar no sucesso dela. Resolvi entrar em contato pelo Instagram para esclarecer tudo. Ela não me respondeu, mas o recado foi dado", contou. 

O ex-BBB também não negou elogios à Juliette, no entanto, afirmou que sua torcida não era para que ela ganhasse o 'BBB21'. "Ela é bonita, parece ser gente boa. Não torci para ela, torci para o Gil, me identifiquei com a autenticidade dele, não que ela não tenha também."