AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entenda!

Esposa de Zé Neto diz que ajudou nos primeiros socorros após cantor sofrer acidente

Veículo de Zé Neto capotou na estrada após colidir com carreta na última terça-feira (5)

Da Redação Publicado em 07/12/2023, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veículo de Zé Neto capotou na estrada após colidir com carreta na última terça-feira (5) - Instagram/Natália Toscano
Veículo de Zé Neto capotou na estrada após colidir com carreta na última terça-feira (5) - Instagram/Natália Toscano

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente de carro grave na noite da última terça-feira (5) na BR-153. Ele havia saído de seu rancho em Fronteira (MG) e estava indo para São José do Rio Preto (SP), quando seu automóvel colidiu com outros veículos e capotou. A esposa do sertanejo, Natália Toscano, afirmou que ajudou nos primeiros socorros ao cantor que continua internado em São José do Rio Preto (SP).

O artista estava sozinho no veículo, e a sua esposa saiu da propriedade da família 10 minutos após o marido. De acordo com a assessoria, ela, que estava em outro carro, não presenciou o acidente, mas conseguiu ajudar a socorrer o cantor.

Em pronunciamento nas redes sociais, a influenciadora digital detalhou como foi o episódio. “O Zé está bem, estável. Fiquei até agora lá com ele, na verdade, fiz os primeiros socorros, eu quem socorri no local, mas deu tudo certo. Agora ele está em observação”, afirmou Natália.

Ela reforçou que está acompanhando o marido no hospital. O cantor tem um quadro de saúde considerado estável e, na tarde desta quinta-feira (7), será transferido da UTI para o quarto de enfermaria do Hospital de Base de São José do Rio Preto. Os médicos classificam a evolução clínica do paciente como "bastante positiva".

O ACIDENTE

Após a colisão, o sertanejo foi encaminhado para o Hospital Base de São José do Rio Preto. Ele não corre risco de vida.

A assessoria de Zé Neto afirmou que ele teve uma fratura na costela que está alinhada e, portanto, não será necessária drenagem. O cantor somente levará alguns pontos no braço. Ele não sofreu lesões na cabeça e na coluna, e passou a noite em observação na UTI.

De acordo com a apuração da Polícia Rodoferroviária Federal (PRF), o cantor colidiu lateralmente com uma carreta. O caminhão ficou atravessado na pista, de modo que outros dois carros acabaram se envolvendo no acidente. Cinco pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!