Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, da dupla com Fernando, voltou a falar sobre um tema polêmico: a submissão ao marido. Em 2023, ela defendeu a ideia e explicou a opção seguida com base na religião. Na época, afirmou que o papel de liderança no casamento é do homem.
A declaração virou polêmica e gerou muitas críticas para o casal. No entanto, em entrevista à Quem, ela reforçou o posicionamento favorável à submissão. Por outro lado, afirmou que o público não a entendeu corretamente, e explicou a fala em questão.
“Apesar de muitos interpretarem mal, há algumas passagens bíblicas que ensinam acerca da submissão no relacionamento conjugal“, iniciou a esposa de Sorocaba. Para ela, a hierarquia no casamento pode ser encarada de diferentes formas.
De acordo com Biah, algumas mulheres são favoráveis e obedecem a relação em prol do marido, mas outras podem enxergar o método como um sacrifício: “E tudo dependerá, primeiro, da nossa obediência a Deus. Todo casamento exige sacrifício para funcionar, de ambos lados”, comentou.
Também no ano passado, a influenciadora revelou ter perdoado uma traição do marido, quando ainda estava grávida do primeiro filho do casal, em 2020. Sorocaba e Biah são pais de Theo, de três anos, e Fernanda, de dois. E umnovo casalzinho vem aí: agora, a mamãe está grávida de gêmeos.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
O INÍCIO DA POLÊMICA
Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, causou polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira (23). Isso porque ela compartilhou nos Stories do seu Instagram uma série de pensamentos conservadores em relação ao papel de uma mulher no casamento — defendendo a ideia de que a mesma deve ser submissa ao marido.
Acontece que suas falas polêmicas gerou uma repercussão negativa na internet e diversas críticas foram direcionadas a Biah, que, então, resolveu se pronunciar por meio dos Stories do seu perfil no Instagram novamente. Baseando suas considerações em passagens bíblicas, a esposa de Sorocaba explicou seu ponto de vista, tentando se defender de opiniões contrárias à sua. Veja mais aqui.