Após testar positivo para dengue, cantor também fez exame para Coronavírus
A esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, veio às redes sociais para informar aos seguidores que testou positivo para o Coronavírus.
Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do seu Instagram, nesta segunda-feira (7), Poliana relatou que recebeu o resultado do exame.
Além disso, a loira aproveitou para tranquilizar os fãs, explicando que apesar do diagnóstico, não apresenta sintomas graves da doença.
"Infelizmente, testei positivo para covid-19. Já estou sendo medicada, estou com sintomas leves, nada grave. Espero que continue assim", contou.
Logo em seguida, Poliana afirmou que o marido e sua mãe também fizeram o exame, mas ainda estão aguardando o resultado.
"Espero contar com a oração de vocês para que a nossa família se reestabeleça o quanto antes", pediu.
Vale lembrar que Poliana estava cuidando do esposo, que foi diagnosticado com dengue recentemente, na fazenda da família, localizada na cidade de Jussara, em Goiás.
MELHORANDO
O vocalista segue em recuperação após ser diagnosticado com dengue. O artista relatou que estava com a doença na noite do chá revelação de Zé Felipe e Virgínia Fonseca.
Entretanto, a amada do famoso, Poliana Rocha, destacou que Leonardo já está se sentindo melhor. Acontece que a beldade dividiu um post nas redes sociais falando a respeito do quadro de saúde do marido.
Nos Stories do Instagram, o cantor apareceu sorrindo bastante enquanto vestia uma camiseta regata e uma sunga. "Lindo. Ele está ótimo, graças a Deus", explicou ela na legenda do post.
Durante a live o vocalista afirmou que estava sofrendo com as dores no corpo.
“Testei positivo para a dengue hoje cedo. Muita dor no corpo, as juntas dando pontadas, febre . É o que estou sentindo nesse momento", disse.
Poliana contou ainda que na época, a família estava preocupada com a possibilidade de Leonardo ter sido contaminado pelo vírus COVID-19.
"Até chegarmos a esse resultado, fiquei sem dormir, medindo a temperatura dele de cinco em cinco minutos", relembrou.