Internautas não gostaram das falas da modelo e esposa de Di Ferrero, vocalista do NX Zero
Publicado em 31/07/2023, às 12h27
Depois de quase seis anos longe dos palcos, NX Zero segue arrastando multidões na turnê que marca o retorno da banda. Mas, como nem tudo são flores, a volta também não passou ilesa de polêmicas - como aconteceu na apresentação mais recente.
Isso porque Isabeli Fontana, esposa de Di Ferrero, está sendo acusada de menosprezar os demais integrantes do grupo. Tudo começou quando a companheira do vocalista gravou um vídeo enaltecendo o marido e afirmando que ele "seria o NX".
Ainda no mesmo registro, a modelo e atriz o questiona sobre a sensação de ver tanta gente querendo assisti-lo. Di Ferrero, por sua vez, discorda da esposa e ressalta a importância de todos os demais profissionais do grupo.
“Como é pra você sentir essa vibe desse povo todo, só pra te ver?”, questiona Isabeli. "Para ver a banda… eu não tenho esse ego: ‘a pessoa veio para me ver’, é sério", corrige o vocalista. Ele continua, após a modelo afirmar que "ele é o NX": “Não, todo mundo é o NX. O NX é uma entidade".
Isabeli segue em sua teoria: "Todos os caras da banda são NX, e você representa todos eles também". E o cantor continua retrucando: "Eu represento eles, e eles me representam. Só que o que eu quero dizer é que o NX tem uma coisa muito forte de sentimentos…"
Di Ferrero: Foda
— 𝓕𝓻𝓪𝓰𝓶𝓮𝓷𝓽𝓪𝓭𝓪 (@Alynda_) July 31, 2023
Isabeli: Fontana https://t.co/MOxP6l4S0l
Os comentários feitos pela esposa do vocalista não foram bem recebidos pelos fãs da banda, que discursaram contra a postura da modelo nas redes sociais. Alguns internautas chegaram a apontar que essa não seria a primeira vez que ela adota o discurso em prol do marido.
"Isabeli Fontana desmerecendo os outros integrantes do NX e colocando o Di em um pedestal: nada de novo sob o sol", reclamou uma ouvinte. "Petição pro Di Ferrero não levar nunca mais a insuportável da sua esposa em nenhum show do NX. Zero noção, zero respeito com o resto da banda, que tem cinco integrantes. Sai fora", continuou outra pessoa.