Esposa do empresário Abilio Diniz, a economista Geyze Diniz lamentou a morte do marido através das redes sociais na noite do último domingo (18), algumas horas depois da confirmação da imprensa. Ao retornar às pressas de uma viagem aos Estados Unidos (EUA), o empresário foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein. Ele morreu, aos 87 anos, vítima de insuficiência cardíaca em função de uma pneumonite.
Geyze afirmou que, apesar da tristeza, ainda é grata por cada momento com Diniz. “Bi, meu amor, a vida sem você não será mais a mesma, mas as lembranças, os aprendizados e as lindas memórias ficarão eternizadas. Que bênção termos compartilhado esse amor tão verdadeiro que nos deu de presente a Rafa e o Mi. Muita gratidão por cada dia vivido ao seu lado”, escreveu a mulher.
Também afirma que continuará seguindo os ensinamentos que o criador do Grupo Pão de Açúcar (GPA) deixou à família. “Que você siga em paz, meu amor, e seja recebido por Deus com muita luz. Acredito que Santa Rita esteja te esperando, ao lado de João Paulo, Seu Valentim e Dona Floripes. Nós aqui ficaremos bem e seguiremos seus ensinamentos“, finalizou.
Os dois eram casados desde 2004 e tiveram dois filhos juntos: Rafaela e Miguel. Além de João Paulo, que faleceu em 2022, Abilio também deixa Ana Maria, Pedro Paulo e Adriana, filhos de seu primeiro casamento com Auriluci, namorada da adolescência.
MAIS HOMENAGENS
Mariana Rios também usou as redes sociais para prestar uma homenagem a Abilio Diniz, o avô de seu namorado Juca Diniz. Ela fez uma publicação para falar sobre a vida do empresário e lamentar sua morte. ‘Legado de inspiração, força e amor’, escreveu a apresentadora.
Na manhã desta segunda-feira (19), Mariana publicou uma foto de Abilio com uma das frases marcantes dele: “Ame as pequenas coisas. Os detalhes. Isso traz felicidade”.
A artista disse que o empresário teve a chance de ‘cativar’ as pessoas ao seu redor. “Esse é o verdadeiro desígnio e Abílio o cumpriu brilhantemente! Que a espiritualidade e seu filho amado João Paulo, o recebam de braços abertos! Meu eterno carinho e admiração!”, concluiu.