No ar como Alícia de ‘Fuzuê’, Fernanda Rodrigues ganha declaração encantadora dos filhos
No ar em ‘Fuzuê’, Fernanda Rodrigues participou do ‘Encontro’ na manhã desta quinta-feira (24). No bate-papo com Patrícia Poeta, a atriz falou sobre vida pessoal e profissional e ganhou uma surpresa dos filhos, Luisa, de 13 anos, e Bento, de 7.
Interpretando Alícia na novela das sete da Globo, os herdeiros fizeram questão de exaltar o trabalho da mãe. “A gente tá muito feliz de te ver na novela, você tá arrasando muito. É muito legal te ver feliz e de volta às novelas, a gente tá muito feliz e muito orgulhoso. A gente te ama muito!”, declarou a primogênita.
Continuando no momento fofura, o caçula também fez questão de elogiar a mãe: “Você tá muito bem. Beijo, tchau mãe, você é linda e maravilhosa, te amo!”, falou Bento.
Fernanda é casada com o diretor Raoni Carneiro. Eles estão juntos há 15 anos e se casaram em Portugal no ano passado com uma comemoração que durou três dias. Luisa e Bento são frutos da relação.
Ver essa foto no Instagram
Longe das telinhas há cinco anos, Fernanda revelou no matinal da Globo que este é o primeiro trabalho que os filhos conseguem assistir na TV.
Nesse sentido, ela também falou sobre a importância de estar bem e realizada e como isso reflete na maternidade. “Eu sou a melhor mãe que eu posso ser e sempre falo para eles 'a mamãe está feliz', a mamãe precisa estar feliz para ser uma boa mãe”, frisou.
Agora vivendo Alícia em ‘Fuzuê’, ela, recentemente, comemorou a oportunidade e deu mais detalhes sobre a personagem: “Estou me divertindo muito! Estou felicíssima com esse elenco maravilhoso, é minha vigésima novela e a Alicia não tem nada a ver com toda a minha trajetória e a minha história”, afirmou Fernanda.
Na trama, Alícia Braga e Silva é uma mulher excêntrica e extremamente empolgada com os assuntos da loja Fuzuê. Filha de Nero (Edson Celulari), seu grande sonho é se juntar à alta sociedade carioca. Ela é casada com Cláudio (Douglas Silva) e mãe de Valentina (Maria Flor Samarão).
A atriz explicou que a personagem transitará entre o drama e a comédia. “É até difícil falar da Alícia, ela tem muitas camadas, tem essa adição pelas redes sociais, e é uma coisa muito comum nesses dias, que está muito em evidência. Eu, Fernanda, tenho muita dificuldade com esse mundo e me deparei com essa personagem que vive em função disso”, contou ela.