Ex-BBB detono u o influenciador digital nas redes sociais após suposta indireta para Viih Tube; eles eram amigos no BBB 22
Eliezer resolveu quebrar o silêncio e revelar o motivo do afastamento de Rodrigo Mussi, de quem era muito próximo durante o BBB 22 e ficou amigo após o confinamento. De acordo com o ex-BBB, não houve briga e tudo aconteceu de forma natural.
Marido de Viih Tube, Eliezer afirmou que notou uma certa ingratidão de Rodrigo mesmo depois que a youtuber o ajudou na recuperação do grave acidente de carro. "Até o pão que ele comia no café da manhã, quem pagava era ela [Viih Tube]", desabafou para a coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL.
"O afastamento dele aqui de casa aconteceu por conta da nossa privacidade. Ele já estava vivendo normal, havia passado quatro meses [do acidente], e quando ele ia para alguma festa ou encontrar alguém, dormia na Housi [casas por assinatura], mas quando ele tinha fisioterapia ou consulta médica, vinha para cá. A nossa casa só era boa para ele nesses casos", contou o ex-BBB.
Viih e Eliezer passaram a cortar Mussi de casa para conseguirem ter mais privacidade. "A gente começou a namorar, fomos morar juntos, e cortamos ele. É normal querer mais privacidade. Mas depois disso, ele nunca mais falou com a Viih, e ela se sentiu usada", afirmou.
Os ex-BBBs ficaram ainda mais afastados quando Viih engravidou. "A vida dele era diferente da nossa, os trabalhos eram diferentes, e passamos a nos falar pouco, e fomos perdendo contato."
A própria Viih Tube afirmou em outra entrevista que perdeu contato com Rodrigo na época em que ficou grávida. "Ele chegou a ir ao chá revelação, mas depois disso... Acho que nossa conversa acabou aí, com o convite do chá, nunca mais no falamos. Eu não sei o que houve, só não somos mais amigos e não temos relação nenhuma. Não aconteceu nada, não brigamos, só nos afastamos."
Com a repercussão da entrevista à coluna, Eliezer foi acusado de estar jogando a boa ação de Viih na cara. Ele, no entanto, disse que apenas está defendendo a esposa que foi atacada.
"Estou expondo minha opinião igual todos vocês. Ela ajudou, ele nunca agradeceu, ela nunca cobrou e agora ele ataca ela para querer mídia. Um ingrato, interesseiro e sem caráter. Só falei o que eu acho dele, que morou na casa dela por meses e agora ele retribui atacando ela", escreveu nas redes sociais.
Na noite do último domingo (17), Eliezer saiu em defesa de Viih Tube após uma suposta indireta de Rodrigo Mussi para a youtuber pela divulgação de jogos de azar. O ex-BBB afirmou que o colega é "intresseiro" e nunca pagou ou agradeceu a loira pela recuperação em sua casa.