Em uma entrevista no podcast ‘PodDelas’, o ex-BBB Eliezer desabafou sobre as duras críticas e o ódio que enfrentou após assumir seu relacionamento com Viih Tube e anunciar que estavam esperando Lua, filha do casal. Ele revelou que as pessoas chegaram ao extremo de fazer bolões para apostar quanto tempo o relacionamento duraria e fizeram comentários maldosos, questionando sua capacidade de ser um bom pai.
Diante disso, Eliezer confessou que chegou a considerar morar nos Estados Unidos com Viih para escapar da negatividade. Além disso, o casal refletiu muito sobre compartilhar a vida da filha nas redes sociais.Conhecido por sua participação no Big Brother Brasil, o designer abriu seu coração durante a entrevista.
“As pessoas me diminuíam, antes de eu ser pai, já falavam que ia ser um péssimo pai (…) Gente, teve bolão em site sobre quanto tempo eu ia largar a Viih depois que a Lua nasceu. Era nesse nível, as pessoas estavam fazendo dinheiro com isso. E aí nisso eu ficava apavorado, eu nunca tinha vivido isso na minha vida”, desabafou o ex-BBB.
Eliezer ainda falou que ele e Viih Tube cogitaram ir morar nos Estados Unidos. “A gente falava, se as pessoas já falam que eu sou um péssimo pai desse jeito antes da Lua nascer, imagina quando ela nascer. Eu pensava: ‘Eu não vou poder sair na rua com a minha filha’. Aí eu falei ‘Vamos pros Estados Unidos, a gente vive bem lá, não vai ter isso’. E aí a gente não foi por causa dos cachorros e, graças a Deus, hoje em dia as coisas estão mais calmas pra gente”, completou o designer.
Veja:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
Apesar dos desafios enfrentados, Eliezer e Viih Tube estão determinados a focar no amor e na felicidade da família que estão construindo juntos. O ex-BBB ressaltou a importância de enfrentar o ódio com amor e de não se deixar abalar pelas críticas cruéis. O casal está se concentrando em compartilhar reflexões construtivas e o dia a dia real da maternidade e da paternidade por meio de suas redes sociais.