Cantor foi criticado após declaração, especialmente nas redes sociais
Eduardo Costa causou polêmica ao se declarar semi- gay. Em entrevista ao canal “Conceito Sertanejo”, ele explicou: “Sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, faço tudo que um viad* faz, só não dou o c*", disse o cantor.
O sertanejo completou a fala ressaltando que homossexuais caminham entre homens e mulheres com muita facilidade. Ainda contou sobre o melhor amigo ser gay: “Ele é um dos caras mais fod*s que eu conheço.” O cantor aproveitou para comentar que gosta muito de mulher e que, se fosse gay, gostaria muito de homens. “Eu ia ser uma 'gayzona' mesmo", finalizou.
Nas redes sociais o cantor causou revolta: “Você [Eduardo Costa] não é um semi gay, é um babaca”, escreveu um. “Será que ele apanha pela metade também?", comentou outro, se referindo ao fato de que a comunidade LGBTQIA+ é vítima de agressão com frequência.
LANÇAMENTO
Em meio às polêmicas da última semana, o cantor compartilhou em seu perfil no Instagram, o anúncio de seu novo projeto ‘Boleiros’ nesta quinta-feira, às 22h, em seu canal no Youtube.