Filho de Marília Mendonça está bem, segundo o pai
Murilo Huff, ex-namorado e pai do único filho de Marília Mendonça, se pronunciou publicamente pela primeira vez neste sábado (6) sobre a trágica morte da cantora . Ela morreu após sofrer um acidente de avião, aos 26 anos, na última sexta-feira (5).
"Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui para agradecer a todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com Leo, e para pedir oração de vocês por nossa família, e pela família das demais vítimas. O Léo está bem graças à Deus", afirmou em uma mensagem de Stories no seu perfil no Instagram.
O filho dele com Marília Mendonça, Léo, completa dois anos em 17 de dezembro.
MURILO HUFF FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE A MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA:
IDAS E VINDAS
Marília Mendonça e Murilo Huff viveram um romance cheio de idas e vindas. Eles chegaram a romper o relacionamento antes do nascimento do filho, mas optaram por reatar logo depois. Independentemente disso, eles mantinham uma boa relação por causa de Leo.
O casal se separou em 2020, por conta de desavenças em meio à pandemia. No ‘Conversa com Bial’ , Marília contou que o término deles foi algo pontual e sem motivo. "Eu acho que os casais que não se separaram na quarentena deviam ganhar um prêmio! A gente discutia até por final de série. Ia dormir brigado”, contou a ‘Rainha do Sofrência’ ao jornalista.
"Foi um estresse generalizado, mas foi algo tão sem por quê…”, completou ela. "Acho que, às vezes, a gente fica meio cego. Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo, o Murilo Huff, e botou os dois artistas sem trabalhar na mesma casa (durante a pandemia), vivendo aquela loucura de primeiro filho, e que veio daquele jeito…", explicou.
E disse ainda: "A gente brigava porque tinha colocado parmesão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foram isso, entendeu? E quando as pessoas perguntavam: ‘por que vocês terminaram?’. Eu dizia: ‘Também não sei’. Uma briga por causa do final de uma série…".