Thiago Rodrigues prometeu esclarecer tudo sobre o ocorrido no final do ano
Após toda a polêmica envolvendo sua lesão corpórea, Thiago Rodrigues resolveu reaparecer em suas redes sociais na última quinta-feira (2) para agradecer o carinho dos fãs e prometer esclarecer o assunto, dois meses depois de sua queda em uma praça, que foi parar até na polícia.
"Amigos queridos, gostaria de agradecer a todos que enviaram mensagens carinhosas, agora estou bem. Já, já eu converso com vocês sobre como as coisas aconteceram exatamente, para que não fique esse espaço aberto para pessoas violentas e ignorantes falarem à vontade sobre aquilo que não sabem!", disse ele em seu perfil do Instagram.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro desmentiu a hipótese de que Thiago Rodrigues tenha sido assaltado na madrugada do dia 11 de dezembro. Tanto que a Record TV obteve imagens mostrando o ator sofrendo uma forte queda ao se sentar próximo de uma barraca de feira.
Apesar da possibilidade de agressão ter sido descartada, a polícia ainda trabalha com a chance do artista ter sido furtado após o tombo, uma vez que ele foi encontrado sem o celular.
Nas filmagens apresentadas no 'Domingo Espetacular', Thiago tentava se sentar em uma das barracas da feira livre da praça Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ). Ele, no entanto, não conseguiu e caiu de costas, batendo a cabeça no chão. Não houve espancamento e nem assalto. Pessoas próximas tentaram socorrê-lo no mesmo instante.
Bianca Lima, delegada do caso, afirmou que, em depoimento, o ator disse não se lembrar do que aconteceu. Desde então, a polícia investiga o ocorrido. "Assim que soubemos, iniciamos a diligência. Comprovamos que ele não foi vítima. Ele afirmou que saiu de um evento com uma amiga, que o deixou em um lugar que bate com as imagens que temos. Podemos afirmar que é ele nas imagens da feira", disse.
Desta forma, a Polícia descartou a hipótese de assalto violento com cinco bandidos, primeiramente levantada. A delegada preferiu não dizer se acredita em mentira na versão de Thiago Rodrigues.