AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Discreta, Vera Holtz é clicada em passeio ao lado de namorado bonitão

Atriz e Roberom Inácio vivem um relacionamento longe dos holofotes desde 2013

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 13h39 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz surgiu passeando ao lado do amado, o médico pernambucano Roberom Inácio - Rodrigo Adao/AgNews
Atriz surgiu passeando ao lado do amado, o médico pernambucano Roberom Inácio - Rodrigo Adao/AgNews

Vera Holtz aproveitou o feriadão da última terça-feira (7), em que se comemora a Independência do Brasil, para curtir um passeio romântico ao lado do namorado, o cardiologista Roberom Inácio. Os dois foram flagrados por paparazzis andando por um shopping.

Nos registros, o médico pernambucano ora andava de mãos dadas com a amada, ora a segurava pela cintura. Os dois usavam roupas confortáveis e máscaras de proteção contra o novo coronavírus, de modelo PFF2 - as comprovadamente mais eficazes.

Sem registros no Instagram, os dois são vistos juntos em raras ocasiões públicas. Em 2019, a artista confirmou o relacionamento ao jornal Diário de São Paulo, mas os dois aparecem juntos desde 2013, conforme matérias publicadas pelo Extra.

Confira!


(Crédito: Rodrigo Adao/AgNews)


(Crédito: Rodrigo Adao/AgNews)

PAR COM CAUÃ REYMOND
Cauã Reymond
dedicou uma publicação a um momento super especial que marcou sua carreira na televisão. O ator relembrou seu personagem da novela ‘Belíssima’ (Globo) e aproveitou para homenagear Vera Holtz, seu par romântico da trama.

Por meio do seu perfil oficial do Instagram, o artista dividiu uma foto em que ele aparece no auge dos seus 26 anos, interpretando o garoto de programa Mateus. Na imagem, Cauã surgiu sem camisa ostentando um corpo impecável e cheio de curvas.

Na cena que o galã relembrou, seu personagem aparece junto com Ornela, interpretada por Vera. A mulher aparece dando água para o bonitão, enquanto ambos curtem um descanso pós treino no parque. 

“TBT com a mestra amada Vera Holtz pra refrescar”, escreveu o rapaz na legenda da publicação, que ultrapassou 90 mil curtidas.

Os fãs dos atores passaram a deixar uma série de elogios no setor destinado aos comentários da publicação. “Eh, cueca vermelha que fez sucesso”, relembrou uma seguidora. “Meu deus, que homem!”, elogiou outra. “Oh, sorte hein, Vera”, brincou um terceiro. “Quando a gente lembra que o Jorginho já pegou a Mãe Lucinda”, divertiu-se mais um, ao relembrar os personagens de Cauã e Holtz em ‘Avenida Brasil’.