Diego Martins, reconhecido pelo êxito como Kelvin na novela “Terra e Paixão“, onde contracena com Amaury Lorenzo, abriu o jogo sobre seu momento na carreira e sua vida amorosa, em recente entrevista ao site Heloísa Tolipan.
O ator, que encarna o papel de Kelvin, esclareceu seu atual status amoroso: “Não estou namorando. Meu foco é totalmente o meu trabalho. Minha vida profissional sempre vai ganhar mais atenção, tenho essa impressão. E digo isso com felicidade“, revelou Diego.
Mesmo com o olhar direcionado para a carreira, Diego Martins revelou entusiasmo com seus próximos passos profissionais: “Tem muita coisa pela frente. Vou estrear um espetáculo em fevereiro, em São Paulo. Vai ser lindo, grande, ainda não posso divulgar muito, mas vai ser demais“, compartilhou o ator.
Diego também ressaltou a parceria de sucesso com Amaury Lorenzo na trama: “Temos muita confiança, admiração e amor entre nós. Tivemos essa química desde a primeira leitura, que era de uma cena engraçada e nem imaginávamos o que viria depois“, expressou-se o ator sobre o relacionamento com seu colega de cena.
A SUPERAÇÃO DE UM “NÃO” MARCANTE NA CARREIRA
Diego Martins refletiu sobre um momento difícil em sua trajetória profissional, rememorando sua participação no reality musical “The X Factor Brasil” em 2016, e o impacto do “não” recebido de Rick Bonadio. Em entrevista ao Casa Bahls, o ator revelou que as críticas do produtor quase o levaram a desistir da carreira artística.
“Eu tinha 19 anos. Tinha quatro jurados e um deles, Rick Bonadio, falou um ‘não’ pra mim, mas foi um ‘não’ com um ar esquisito que me marcou muito e marcou muita gente que me assistia na época“, recordou Diego, que chegou à final do reality na ocasião.
“E esse foi o tipo de ‘não’ que as pessoas têm que tomar cuidado para dar a artistas, para pessoas que estão batalhando para viver do que amam fazer. Foi o ‘não’ que quase me fez desistir“, compartilhou Diego sobre o impacto da situação em sua carreira.