Deolane Bezerra recebeu holofotes ao longo desta semana por um motivo nada convencional: um processo movido contra o Google. E a razão para a ação judicial foi mais inusitada ainda, já que o motivo está diretamente ligado à participação da advogada em ‘A Fazenda 14‘, que acabou há cerca de seis meses.
De acordo com as informações publicadas pelo jornal O Globo, a viúva de MC Kevin ficou insatisfeita ao ser relacionada a palavra “bafuda”. Quando a palavra era pesquisada no buscador, informações sobre a ex-peoa eram mostradas.
Para quem não lembra, foi durante o confinamento do reality da Record TV, do qual ela saiu após tocar o sino de desistência, que ela recebeu tal fama. Em algumas oportunidades, participantes rivais expuseram o possível mau hálito da advogada.
Segundo a petição, Deolane “não suporta mais ver seu nome e imagem relacionados a este termo. Além disso, o documento afirma que o emocionaval da influenciadora foi afetado pelo problema, a deixando em situação de vergonha.
No entanto, apesar da explicação da loira, a solicitação não foi acatada pelo magistrado responsável pela 1ª Vara Cível de SP. Segundo o juiz Bruno Paes Straforini, não existe “ilegalidade na conduta” do Google, além da associação ser realizada graças à participação de Deolane no reality rural.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
A NEGATIVA DO JUIZ
“A autora, que livremente optou por participar de reality show com ampla exposição de sua vida privada, acabou por se envolver em polêmica dentro do programa, onde o tema de seu suposto mau hálito foi objeto de discórdia, o que estaria maculando a sua imagem e reputação”, avalia.
“A temática extrapolou os limites do referido programa e deu ensejo a uma série de matérias e divulgações na rede mundial de computadores, tendo o réu apenas direcionado a busca de seu site para tais resultados”, completa o juiz.