A atriz Deborah Secco causou alvoroço nas redes sociais ao declarar sua torcida no paredão do BBB 24 e reforçar sua posição sobre quem deve deixar a casa mais vigiada do Brasil.
Em um tuíte, Deborah expressou sua opinião sobre o jogo: “Vamos de #ForaDeniziane, amorinhos? Vcs já deram seus votos únicos? Estão votando no voto da torcida? #BBB24”. A declaração da atriz gerou uma série de reações entre seus seguidores, incluindo críticas e apoio à sua escolha.
Um seguidor expressou sua decepção com a posição de Deborah, apontando características negativas de Fernanda e questionando a escolha de eliminar Anny. “Poxa @dedesecco, Fernanda é a versão feminina do macho escroto, é recalcada, invejosa,grossa e vc quer ir de fora Any? Decepcionado….”.
Em resposta, a atriz reforçou sua posição, deixando claro que deseja a saída dos participantes que não movimentam o jogo: “Fora plantas!!!”. A declaração de Deborah Secco provocou intensos debates entre os fãs do programa, demonstrando o poder de influência e engajamento das personalidades públicas nas redes sociais durante o reality show.
Vamos de #ForaDeniziane, amorinhos? Vcs já deram seus votos únicos? Estão votando no voto da torcida? #BBB24 https://t.co/UE39NfCQ3h
— Deborah Secco (@dedesecco) February 19, 2024
Poxa @dedesecco , fernanda é a versão feminina do macho escroto, é recalcada, invejosa,grossam e vc quer ir de fora Any? Decepcionado….
— Edison , simples assim! (@EdisonCandido09) February 19, 2024
NÃO MONOGAMIA?
Deborah Secco sempre foi conhecida por sua personalidade autêntica e livre. Nos últimos anos, a artista vem gerando burburinho ao abordar abertamente sua visão sobre relacionamentos, incluindo a não monogamia.
Mas será que Deborah Secco realmente pratica a não monogamia? A resposta não é tão simples quanto um “sim” ou “não”. Em diversas entrevistas, a atriz expressou suas dúvidas sobre a viabilidade da monogamia a longo prazo, declarando que “o homem é criado para não ser monogâmico”.
“Eu percebi desde sempre que a monogamia não funciona na sociedade. É difícil ambas as partes serem fiéis. As relações não são monogâmicas, elas só são ditas assim”, acrescentou a intérprete de Lara em “Elas por Elas”.