AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Férias

Deborah Secco arranca elogios ao mostrar fotos em Fernando de Noronha: ''Espetáculo''

A atriz também posou ao lado do marido, Hugo Moura

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 12h23 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista está com a família em Fernando de Noronha - Instagram/@dedesecco
A artista está com a família em Fernando de Noronha - Instagram/@dedesecco

DeborahSeccoestá aproveitando os dias de folga para curtir a beleza de Fernando de Noronha! Inclusive, a atriz fez questão de ir às redes sociais, na noite de terça-feira (5), para compartilhar as fotos que tirou no arquipélago brasileiro.

De biquíni branco, a artista surgiu acompanhada do marido, Hugo Moura, enquanto aproveitava o momento de descanso na areia e no mar. 

"Colecionando momentos inesquecíveis com você!", escreveu a atriz na legenda da publicação, toda apaixonada.

Nos comentários, seguidores fizeram questão de elogiar a beleza de Deborah. "Espetáculo", escreveu um deles. "Perfeição", disse mais um. 

Outros internautas ainda deixaram mensagens de carinho ao casal. "Lindos", "vocês são perfeitos demais" e "que casal lindo", foram apenas alguns dos comentários.

INICIATIVA NO RELACIONAMENTO

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento, nasceu Maria Flor, que atualmente está com cinco anos. O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz passava uma temporada em Salvador (BA). 

O encontro, porém, só aconteceu mesmo depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social. Foi o que bastou para que os dois dessem início ao romance e, pouco tempo depois, fizessem o anúncio da primeira gravidez.

"Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. Estávamos naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", revelou durante uma entrevista para Sabrina Sato. 

Deborah contou ainda que a gestação acabou afetando a frequência das relações sexuais com Hugo, sobretudo no início. "Mas no fim [da gravidez], deu uma animada master", contou. Ela afirmou que não perdeu o desejo pelo marido, mas que o casal não tem mais a possibilidade de ter tantos momentos juntos por conta da rotina.