O apresentador Marcos Mion compartilhou clique em cenário paradisíaco e aproveitou para exaltar o corpão
Curtindo a Itália com a esposa, Suzana Gullo, Marcos Mion aproveitou o cenário deslumbrante da região de Portofino. Nas redes sociais, o apresentador do ‘Caldeirão’ compartilhou, nesta sexta-feira (11), um clique de sunga, recebendo uma série de elogios na web.
Nas redes sociais, ele brincou sobre como faz para manter o físico em dia, algo que muda durante as férias. "44 anos assim?? Quem eu penso que sou? Nas férias que o boi engorda! 4 dias já sem treinar e como me disse uma vez o @correabodybuilder 'você não cresce porque treina demais e faz dieta demais. Estou resolvendo isso esses dias!", escreveu na legenda.
Os internautas entraram na graça do apresentador e se divertiram nos comentários: "Sinal de que ainda tenho tempo pra ficar assim igual você", comentou um. "Pra cima ! Pra chegar nos 50tao shapado!!!", disse outro. “Boa man. Tenho a sua idade e estou no mesmo propósito. Sei como é dura a rotina para atingir este tipo de objetivo. Parabéns man!”, elogiou outro seguidor.
Ver essa foto no Instagram
Fazendo sucesso no comando do 'Caldeirão', ele também dá o que falar quando se arrisca como blogueiro nas redes sociais. Mas, quem não fica nada satisfeita com a ousadia de Mion na web é Donatella, filha do meio do global.
A jovem de 14 anos fez um pedido inusitado para o pai: pediu para que parasse de postar fotos sem camisa. O apresentador, que revelou o caso inusitado durante sua participação no podcast 'Santa Correria', ainda contou o motivo para a solicitação da menina.
"Já faz um tempo que ela chegou e falou assim: 'pai, para de postar foto sem camisa, pô', e eu: 'filha, mas papai tá bem para caramba!", iniciou o apresentador. "E aí ela disse: 'mas minhas amigas todas veem, para, pelo amor de Deus'. Um esforço para ficar bem aos 44, mas eu entendi ela", brincou Mion.
Além de Donatella, o apresentador é pai de Romeo, de 18 anos, e Stefano, de 13, os três são frutos do relacionamento do carioca com Suzana Gullo.