AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

De biquíni, Solange Frazão mostra curvas esculturais aos 58 anos: ''Magnífica''

A modelo ainda fez reflexão sobre os hábitos saudáveis e questionou os seguidores: “Como estão os seus?”

Da Redação Publicado em 24/09/2021, às 13h24 - Atualizado em 27/09/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A musa fitness Solange Frazão - Reprodução/Instagram
A musa fitness Solange Frazão - Reprodução/Instagram

Solange Frazão, que costuma compartilhar seu dia a dia nas redes sociais, deixou os internautas de queixo caído com a beleza. Aos 58 anos, a musa fitness posou de biquíni e mostrou que está com tudo em cima, incluindo a saúde e o bem-estar.

“Primeiro fazemos nossos hábitos. Depois nossos hábitos nos fazem. Como está preparando os seus?”, questionou ela na legenda da publicação.

Na sequência de imagens, Frazão apareceu com um biquíni verde, acompanhado de uma saída de praia com os mesmos tons. O tecido, no entanto, cobre quase totalmente o corpo e tem destaques na cor bege.

Os fãs da famosa não economizaram palavras para elogiar a gata: “Ela é magnífica”, disse uma internauta. “Você é luz! Arrasa sempre!”, exclamou outra. “Quanta lindeza em uma só mulher. Quando crescer, vou ser igual a você”, desejou a terceira.

FITNESS
Adepta do estilo de vida saudável, Solange adora mostrar a rotina de treinamentos físicos, seja em casa ou na academia. Na última quinta-feira (25), ela relembrou quando fez uma “aula live” em casa, no início da pandemia, para incentivar os internautas.

“O tempo não para e a vida segue. Que nunca PERCAMOS A ESPERANÇA de um mundo melhor”, desejou ela.

(Fotos:Reprodução/Instagram)