Dani Calabresa se pronunciou sobre a suposta nova traição de Marcelo Adnet, flagrado aos beijos com outra moça no Carnaval 2024, no Rio. O humorista, que anunciou a separação com Patrícia Cardoso após o vazamento, afirma que o casamento já havia chegado ao fim antes.
A ex-TV Globo se solidarizou com a atriz, com quem encontrou na Marquês de Sapucaí, poucas horas após as fotos. Calabresa, que também foi casada com o ator, lamentou ter sido envolvida na história. A relação deles chegou ao fim em 2014, também após traição por parte dele.
“A gente se conhece, a gente se encontrou aqui e é um momento de ‘porr#, é foda, mas força’. Mas desejo tudo de bom. Não gostaria de estar envolvida [na história], mas tenho sentimentos bons. Torço para que fique tudo bem“, iniciou ela, em conversa com a imprensa.
SITUAÇÃO DESCONFORTÁVEL
Calabresa, traída por Adnet há dez anos, se identificou com a história vivida pela agora ex-mulher do ator: “Eu me ponho no lugar, já aconteceu e sei como é que é. É chato com qualquer mulher“.
Ela lamentou as consequências do ato para todos os envolvidos na história: “Ninguém merece passar por isso. Nenhuma família merece ter uma exposição assim. É chato para ela, para a filhinha, para minha ex-sogra e para ele, que é um cara talentoso que só podia ter nota legal, mas fez outra cagada. É chato“.
O INÍCIO DO CASO
Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso, pais de Alice, de 3 anos, eram casados desde 2017. O anúncio da separação foi feito logo após o flagra do humorista beijando outra mulher durante o Carnaval. Ele afirma que os dois já haviam colocado um ponto final na relação antes disso.
A esposa, porém, não gostou da situação mesmo assim. Nas redes sociais, ela se pronunciou: “Tô ótima, galera, SQN [só que não]. Juntas somos mais. Bora crescer essa rede de apoio”.