Ana Furtado contou que ligou para Boninho imediatamente após realizar o sonho
Ana Furtado realizou um sonho poucos dias após receber a notícia de que está 100% curada do câncer. Ela embarcou rumo à Noruega para assistir ao fenômeno da aurora boreal – ao que conseguiu após perder as esperanças de que as famosas luzes brilhantes apareceriam no céu.
A apresentadora comemorou a realização com fotos lindíssimas em suas redes sociais, na última terça-feira (5). "Aurora, te achei! Nem acredito! Chorei, ri, gritei, rezei, me embasbaquei… liguei para o Boninho! Me emocionei demais", começou escrevendo.
Em seguida, Ana citou os desafios enfrentados na ilha de Senja (localiza no Círculo Polar Ártico, pertencente à Noruega). "A gente já estava perdendo as esperanças! Estávamos rodando de carro há mais de hora e nada. O tempo nublado mais uma vez não tava ajudando”, contou.
E completou: “Até que o André Bonotto, do Senja Experience, em mais uma tentativa de sair do carro e procurar no céu… encontrou. Lá foi ele correndo bater no vidro do carro e chamar todo mundo para ver”.
Por fim, Ana Furtado descreveu as sensações de avistar o fenômeno e prometeu que voltará com mais registros. “Quando eu saí e vi aquela tocha se acendendo na minha frente… Foi muito emocionante! Aqui estão algumas fotos desse encontro! E em breve teremos mais! Aurora, te amei! Você é extraordinária", concluiu.
Confira a publicação completa de Ana Furtado sobre a aurora boreal:
Ver essa foto no Instagram
Ana Furtado foi às redes sociais para comemorar as novidades que recebeu do médico Fernando Maluf na última quarta-feira (29). Ela está curada do câncer de mama após cinco anos de tratamento! O resultado veio através de novos exames realizados pela apresentadora.
“É um baita de um prazer, uma alegria, dizer que a Aninha, depois de cinco anos de tratamento, está absolutamente curada", afirmou o oncologista que acompanhou a ex-funcionária da TV Globo nos últimos anos.
Segundo Maluf, os exames de Ana Furtado estão completamente negativos – ao que ela precisará retornar apenas para checagens anuais. “Os exames mostram uma pessoa de 20 e poucos anos e saudável. Parabéns!”, concluiu ele.