AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Cleo revela que Fábio Jr ficou nervoso com ida de Fiuk para o ‘BBB21’

Atriz disse que tranquilizou a família e incentivou o irmão a participar

Da Redação Publicado em 31/01/2021, às 08h38 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk e Cleo são filhos de Fábio Jr. - Reprodução/Instagram
Fiuk e Cleo são filhos de Fábio Jr. - Reprodução/Instagram

Cleo foi uma das convidadas do ‘Altas Horas’ (TV Globo), na noite do último sábado (30). Em conversa com Serginho Groisman, a famosa disse que está muito feliz de ver Fiuk no ‘Big Brother Brasil 21’ e contou como foi o momento em que ele revelou à Fábio Jr. que estaria no programa.

"Soube antes e ajudei a contar pro nosso pai. Foi intenso o dia! Ele ficou nervoso porque é muita exposição, né?”, opinou ela.

“falei pra ele que a gente não tá aqui pra dar nossa opinião e sim apoiar o que ele quer fazer. Eu sou uma boa conselheira. Queria seguir meus próprios conselhos, porque eles são ótimos [risos]", assegurou.

Além disso, os três estão envolvidos na produção de um filme, com lançamento previsto para este ano.

"É um filme que eu estou produzindo. É uma comédia com ação. Eu amei trabalhar com eles. Foi muito terapêutico. E a gente lança neste ano no primeiro semestre", conta.

EX-ATOR

Ano passado, Fábio Jr. também conversou com Groisman sobre uma possível volta às novelas. Ele está afastado da telinha desde 1988, quando participou de ‘Corpo Dourado’.

"Eu tenho saudade, sou noveleiro. Às vezes assisto e repito a cena. Aí falo: 'você está com saudade de fazer novela'. Mas na hora do vamos ver...", disse ele.