Cleo Pires rebateu críticas sobre tatuagem por meio de um vídeo no Instagram
Cleo Pires usou as redes sociais, nesta terça-feira (27), para rebater as críticas sobre suas tatuagens. Para isso, a atriz publicou um vídeo no seu Instagram.
"Nossa, e quando envelhecer com essas tatuagens?", estava escrito no vídeo. Em seguida, Cleo surge e responde: "Melhor ser uma velha tatuada do que uma velha amargurada".
Já na legenda escreveu: “Gostosa & Tatuada”.
Rapidamente, os internautas encheram os comentários da publicação.
“Onde consigo curtir duas vezes? Super concordo”, disse um. “É por isso que eu te amo”, comentou outro. “Já sei o que vou responder quando vierem com essa conversa”, enunciou um terceiro.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Cleo Pires usou a conta pessoal do Instagram na tarde da segunda-feira (19/09) para desabafar sobre um assunto muito importante. A musa falou que está sendo vítima de intolerância religiosa, e que sempre recebeu diversos comentários negativos sobre sua religião.
Nos stories, a atriz começou dizendo que é preciso evoluir como sociedade e que é necessário urgentemente o respeito à todas as formas de pensar.
“Eu recebo muitos comentários absurdos sobre religião aqui no meu Instagram. As pessoas têm todo o direito de seguir a religião que mais se aplica a vida da pessoa, com os valores da pessoa, com que a pessoa acredita, mas não existe só uma religião no mundo”, iniciou ela.
Logo depois, deixou bem claro que o preconceito afeta apenas as religiões que não são tradicionais.
“Claro, que quando a gente fala em intolerância religiosa, a gente sabe que é bem mais pesado quando a gente fala das religiões de matrizes africanas e a gente sabe muito bem por quê. Não, eu não tô cega, desviada de Jesus, como muitos de vocês comentam”, completou.
Por fim, a morena lembrou que a intolerância religiosa mata. “E fora isso, é tão cafona! Eu espero não ter que ficar voltando nesse assunto que já era para ser uma página virada, não vou tolerar esse tipo de comentário por aqui. Parem de viver em 1920 galera, a gente está em 2022”, finalizou.