Luiz Bacci comandou o momento atípico da descoberta do cadáver no noticioso
Durante o ‘Cidade Alerta’, da Record, da última quarta-feira (17), Luiz Bacci comandou uma situação um tanto quanto inusitada. Ao vivo no programa, o apresentador acompanhou o momento em que acharam um cadáver dentro de um carro luxuoso na zona oeste de São Paulo.
Essa situação atípica fez com que a atração alcançasse a sua maior audiência em 72 edições — marcando 11,1 pontos de pico no ibope, algo que não ocorria desde o dia 25 de maio.
Enquanto o noticioso abordava o caso, Luiz Bacci apontou que o corpo encontrado poderia ser de um radialista famoso, no entanto, a informação não foi confirmada no ar. "Parece ser um amigo nosso, viu? Uma pessoa conhecida nos bastidores de televisão. Parece que é uma pessoa que tinha saído para visitar as irmãs e desapareceu. A gente está aqui quase infartando com a possibilidade de ser uma pessoa querida nossa", revelou o jornalista.
Depois dessa fala de Bacci, Percival de Souza, comentarista do ‘Cidade Alerta’, forneceu mais detalhes da operação: "A Polícia Militar está preservando o local. A viatura está ao lado do carro preto, o corpo estaria lá dentro, no porta-malas. Ninguém pode se aproximar, tocar no veículo, mexer em absolutamente nada até que os peritos façam o trabalho", informou ele.
Ao vivo no #CidadeAlerta: corpo encontrado em carro na Zona Oeste de São Paulo pode ter sido identificado
— Cidade Alerta (@cidadealerta) August 17, 2022
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/nG5CiWL69apic.twitter.com/mrOCG16a8V