AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sem defeitos!

Carolina Dieckmann e Marco Pigossi protagonizam momento icônico: ''Muita beleza junta''

Carolina Dieckmann e Marco Pigossi se reencontraram em evento nos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 29/10/2021, às 15h04 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann e Marco Pigossi se reencontram em Nova York - Instagram/@loracarola e @marcopigossi
Carolina Dieckmann e Marco Pigossi se reencontram em Nova York - Instagram/@loracarola e @marcopigossi

Carolina Dieckmannlevou seus fãs à loucura nesta sexta-feira (29). Isso porque a atriz, que atualmente está morando fora do Brasil, surgiu em um clique com ninguém menos que o ator Marco Pigossi

O reencontro aconteceu durante o BrazilFoundation, um jantar filantrópico que ocorreu na última quinta-feira (28) em Nova York, nos Estados Unidos. O evento, cujo objetivo era arrecadar fundos para a campanha ‘BrazilFoundation em Ação - Juntos contra a covid-19’, foi comandado por Marco e a bailarina Ingrid Silva. Além de Carol, figuras como Gisele Bündchen, Claudia Leitte, Rafa Kalimann e Luciana Gimenez também estavam presentes.

Para celebrar o momento, Carolina compartilhou, por meio de seu Instagram, um registro ao lado do amigo de longa data, que também está morando em terras estrangeiras. Na foto, eles aparecem agarradinhos e repletos de sorrisos, felizes por estarem matando a saudade. 

Na legenda da publicação, Dieckmann ainda relembrou os fãs de Lara e Dante, seus personagens na novela ‘A Regra do Jogo’, que foi ao ar em 2015 na TV Globo. 

“Tiramos essas fotos pra mandar pra Joana Jabace e Amora Mautner [diretoras da novela], a quem amorosamente agradecemos o nosso encontro nessa vida, mas elas ficaram tão fofas que não resisti em colocar aqui…Diz aí, tem algum fã de #larante [nome de casal para Lara e Dante] por aí? Te amo, pig!”, escreveu. 

É claro que o setor de comentários bombou com o momento icônico. “Eu amo tanto!”, respondeu Marco Pigossi. “Eu amo vocês dois, minha atriz e ator favoritos”, declarou uma seguidora. “É muita beleza junta”, brincou outro. “Não sei quem é mais lindo nessa foto, ‘larante’ para sempre!”, comentou uma terceira. 

Confira!