Carla Perez e Xanddy foram alvo de boatos de que não aprovavam o relacionamento de Camilly Victoria com um mulher. No entanto, eles provaram que mantém uma boa relação com a namorada da filha ao se declararam a ela nas redes sociais, no último domingo (2).
O motivo foi que a jovem chamada Daze completou 24 anos de vida – ao que os sogros aproveitaram os comentários de uma de suas publicações no Instagram para desejarem felicitações e dedicarem palavras de carinho à nora.
“Feliz aniversário, Dada. Deus te abençoe. Nós amamos muito você”, escreveu Carla Perez em inglês. A quem Daze respondeu: “Muito obrigada!”, acrescentando emojis apaixonados ao lado.
Por sua vez, Xanddy foi mais deve em sua declaração à namorada de Camilly. “Feliz aniversário”, disse também em inglês. Ele foi respondido com um ‘obrigada’ da estudante norte-americana.
É claro que Camilly Victoria também não perdeu a oportunidade de declarar seus sentimentos à amada – ainda que não tenha assumido o relacionamento oficialmente. Após curtirem o aniversários juntas em uma casa noturna de Austin (Estados Unidos), ela publicou: “Feliz aniversário, meu anjo”.
Confira a publicação completa do aniversário de Daze:
RELEMBRE A POLÊMICA
Xanddy foi às redes sociais, em meados de junho, se pronunciar sobre os boatos em que sua família esteve envolvida. Um colunista apontou que o ex-Harmonia do Samba havia se incomodado ao descobrir que a filha Camilly Victória está namorando uma mulher. O cantor negou as informações e revelou como reagiu à sexualidade da primogênita.
O marido de Carla Perez esclareceu que ambos criaram os filhos com liberdade para serem quem eles quiserem. “Os nossos filhos, a Camila e o Vitor. Eles são livres. Inclusive já são adultos também. E qualquer escolha que façam julgando sempre a felicidade deles”, disse.
E continuou: “Obviamente tanto eu quanto a Carla nós estamos aqui para apoiá-los para amá-los e eu tenho certeza que é assim que eles se sentem porque criamos eles assim a base aqui na nossa família sempre foi o amor e o respeito”.
O artista declarou que, independente da religião, jamais teria problemas com a sexualidade dos herdeiros. “Muito pelo contrário. Eu e a Carla nós queremos como eu disse que eles se sintam apoiados, amados e eu acho que é isso que o mundo está precisando. O mundo está precisando de amor, a gente tem que amar”, afirmou ele.