Vice-campeã da 21ª edição do ‘Big Brother Brasil’, Camilla de Lucas levou para casa o prêmio de R$ 150 mil. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, deste domingo (23), a influenciadora digital já sabe o que vai fazer com seu dinheiro.
A ex-BBB está longe de gastar tudo. Acontece que, como ela trabalha apenas com internet, suas preocupações em ter dinheiro guardado, são maiores. Por isso, a gata já deixou claro que pretende guardar o prêmio que faturou no reality.
“A gente que trabalha com internet não tem muita segurança financeira. Quando a pandemia começou, eu fiquei muito preocupada, pensando em como conseguiria manter o meu trabalho e a minha fonte de renda”, explicou à colunista.
Outra prioridade que Camilla tem é cuidar da mãe, ainda mais neste momento de pandemia, que deixou ela e milhares de outras pessoas desempregadas. “Meu objetivo agora é conseguir mantê-la para que ela não precise voltar ao trabalhar”, finalizou.
ELOGIOS
Recentemente, Camilla de Lucas foi a convidada especial de Fátima Bernardes em seu programa ‘Encontro’ (TV Globo). A vice-campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ ganhou uma chuva de elogios de ninguém mais e ninguém menos que Lázaro Ramos.
Tudo começou quando a apresentadora chamou o ator para bater um papo com elas, mas antes ela exibiu um trecho em que a ex-sister apareceu ainda dentro do ‘BBB 21’ falando que era filha de Lázaro e Taís Araújo.
Assim que o vídeo acabou o ator começou a brincar com a influenciadora digital sobre serem família: “Filha, estou te esperando até agora. O programa acabou e você não veio. Seu quarto já está pronto, com vários lugares para as laces [perucas]”.
A gata agradeceu por todo o carinho que o casal teve por ela, mas o global continuou com os elogios. “Eu e Taís gostamos de família grande e carinhosa e eu adoraria ter uma filha como você, talentosa, leal, ponderada…você me deu muito orgulho, Camilla”, complementou. Claro que ela não se conteve de emoção e ficou exibindo seu sorrisão enquanto ouvia o ídolo disparar elogios sobre ela.