AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Camila Queiroz posta foto romântica e se declara para Klebber Toledo

Camila Queiroz abriu o álbum de fotos e deixou os fãs extremamente apaixonados

Da Redação Publicado em 13/10/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz publicou diversos cliques fofos. - Instagram/@camilaqueiroz
Camila Queiroz publicou diversos cliques fofos. - Instagram/@camilaqueiroz

Toda romântica, Camila Queiroz publicou, na última quarta-feira (12), uma série de fotos ao lado do namorado, Klebber Toledo, e do seu dia de trabalho.

Na publicação, o amado da musa apareceu dando um beijo super fofo na bochecha de Camila, em outro clique, a morena faz carão e mostra toda a sua beleza.

“Fim de mais um dia de trabalho com meu amor", escreveu ela na legenda, acrescentando emoji de coração.

A atriz optou por um casaco preto de couro, calça jeans, camiseta branca e um sapato azul que deixou o look ainda mais fashionista.

Nos comentários, os fãs abusaram nos emoticons de carinha de coração e escreveram diversos elogios: “Vocês são tão lindos juntos”, “Amoooo”, “Te amo”, “Meus amores”, “Casal mais lindo”.

VIDA E ARTE

Camila Queiroz ganhou seu primeiro papel na teledramaturgia há sete anos, com a icônica Angel de 'Verdades Secretas'. A personagem mudou a vida da atriz, mas também trouxe problemas com a sexualização. Em entrevista à revista CARAS, ela revelou que sofreu assédio porque as pessoas a confundiam com a personagem.

"Fiz 22 anos durante a novela e pude me conhecer melhor como mulher, mas tem um lado ruim porque sofri muito assédio. Homens que, no aeroporto ou na rua, me confundiam com a personagem. Faziam gestos, passavam a mão em mim. Isso demorou para deixar de ser tão agressivo e recorrente. Você pensa: 'É sério que isso está acontecendo mesmo?', 'Estão me confundindo com a Angel?', 'Acham que faço book rosa também?'", relembrou.

No entanto, a situação mudou, uma vez que a própria Camila não permite mais passar por tal constrangimento. "Com o tempo, a gente aprende a se posicionar. Uma personagem que tinha uma sexualidade aflorada não é justificativa para sofrer assédio."