Comentarista Caio Coppolla teria sido chamado de ‘diva’ nos bastidores da emissora
Caio Coppolla foi supostamente demitido após exatamente um ano de sua recontratação pelo Grupo Jovem Pan. A informação foi publicada pelo colunista Ricardo Feltrin em Splash UOL, nesta segunda-feira (31).
Funcionários da JP teriam afirmado em anonimato que um dos motivos para a demissão de Coppolla seria que o comentarista passou a “agir como uma diva” após sua recontratação. Além de gravar poucas participações, ele também teria tirado férias pouco após o início do vínculo.
Uma das explicações ainda mais graves seriam as acusações que Caio Coppolla estaria recebendo de uma ex-namorada. Não foram revelados os detalhes sobre o caso, mas tudo indica que as denúncias envolvam a filha da ex-parceira.
Para quem não lembra, Coppolla trabalhou no JP News até 2019 e deixou o grupo após receber uma proposta da CNN Brasil. O comentarista do quadro ‘Liberdade de Opinião’ foi demitido em 29 de outubro de 2021 e logo retornou à Jovem Pan.
O comunicador está envolvido em diversas polêmicas, incluindo discussões públicas com Fábio Porchat, Gabriela Prioli, Monalisa Perrone e até mesmo uma repreensão da própria CNN na época em que trabalhava na emissora.