AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Bruno Gagliasso manda construir lago gigante para os filhos: ‘‘Obra de arte’’

Ator explicou que o projeto é uma homenagem ao Malawi, onde nasceram Titi e Bless

Da Redação Publicado em 26/09/2021, às 09h49 - Atualizado em 27/09/2021, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Construção irá abrigar diversas espécies naturais - Instagram/@brunogagliasso
Construção irá abrigar diversas espécies naturais - Instagram/@brunogagliasso

Bruno Gagliasso surpreendeu os seguidores ao presentear os filhos, Titi, Bless e Zyan, com algo nada simples: um lago artificial gigante! Na última sexta-feira (24), o ator contou através do Instagram que o projeto está em construção no rancho da família, localizado em Paraíba do Sul (RJ). 

Além de ser um ‘lago piscina’, o espaço também será um santuário para diversas espécies naturais. Segundo o marido de Giovanna Ewbank, essa é uma forma de retribuir todas as bênçãos fornecidas pela natureza em sua vida. 

“O lago piscina do rancho é uma homenagem ao Malawi, a terra natal dos meus filhos. É uma obra (de arte) enorme, complexa e muito bonita de acompanhar”, começou contando. Ao lado, o artista incluiu uma sequência de fotos da construção com uma linda paisagem ao fundo. 

Quanto à biodiversidade, explicou: “Amanhã continuaremos o lago e plantaremos mts espécies lindas e tô ansioso para ver todo esse verde, renascer por aqui. Logo logo esse cantinho do mundo vai ser um santuário para diversas espécies”.

“Quero assim poder devolver à Terra um pouco do tanto que ela me deu todos esses anos. E o rancho é só o começo dessa gratidão pelo planeta”, concluiu o ator, que também aproveitou para agradecer os responsáveis pela obra.