AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMIGAS

Bruna Marquezine explica porquê divide aluguel com Anitta e revela: ''Ela paga mais''

Atriz e cantora brasileiras dividem uma mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos

Da redação Publicado em 31/10/2023, às 08h08 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Anitta dividem aluguel de mansão em Los Angeles - YouTube/Instagram
Bruna Marquezine e Anitta dividem aluguel de mansão em Los Angeles - YouTube/Instagram

Bruna Marquezine explicou porquê divide o aluguel de uma mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos, com ninguém menos que Anitta. Ao participar do 'De Frente Com Blogueirinha', na noite da última segunda-feira (30), a atriz contou que aceitou o convite da cantora na hora e revelou: "Ela paga mais".

Marquezine disse que não esperava ser convidada por Anitta para dividir o aluguel do imóvel. "Foi uma surpresa para mim também", confessou, revelando que cogitou mudar de ideia. "Eu, de cara, achei ótimo, mas depois pensei que gostaria de um espaço só meu. Eu fico achando que estou ocupando o espaço de outra pessoa, me sinto culpada."

Apesar dos vários contratos publicitários, séries e de acabar de estrelar o filme 'Besouro Azul', da DC, a atriz admitiu que essa não é a primeira vez que divide aluguel com alguém. "Eu peguei esse costume agora, está muito caro viver", disse aos risos.

Bruna, então, afirmou que 'ainda não está bilionária" e, portanto, a amiga paga um valor maior do aluguel. "Ganhou muito mais em real do que em dólar. Então, ela paga mais porque é mais rica", brincou Marquezine, que não dispensou elogios à cantora. "Ela é muito generosa e tem um desapego com as coisas, ela fala 'ah, fica, faz o que você quiser'!"

NÃO QUER COMPRAR

Vale lembrar que Anitta já explicou o motivo de não ter comprado uma casa em Los Angeles ainda. "Eu não amo morar em L.A., então eu resisto um pouco pra comprar casa lá. Não sou muito fã, prefiro morar em Miami. É uma energia mais seca, mais plástica. Miami é mais caloroso", pontuou ao participar recentemente também do 'De Frente Com Blogueirinha'.

Ela e Bruna costumam revezar o imóvel quando estão nos Estados Unidos. "Ainda não nos encontramos lá. Ela está lá agora, depois eu vou em outro momento que não sei se ela vai estar. É uma casa imensa, a gente não consegue nem se ver, é linda", disse.  

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!